Mangá “Uzumaki” ganha mais uma reimpressão pela Devir

Veja detalhes

Na tarde desta sexta-feira, 28 de março de 2025, a editora Devir colocou em pré-venda, no site da Amazon, mais uma reimpressão do mangá Uzumaki, de Junji Ito.

Com previsão de lançamento para o dia 30/04/2025, a reimpressão vem ao preço de R$ 156,00 (sete reais a mais que a última reimpressão, em 2023). No momento em que esta postagem vai ao ar, ele está com um preço todo quebrado, por R$ 151,69. Caso deseje encomendar, basta clicar no link abaixo:

  • Uzumaki (reimpressão): Amazon

*Comprando por meio de nossos links você estará ajudando o blog

UZUMAKI © 1998 by Junji Ito / SHOGAKUKAN Inc.

Uzumaki é de autoria de Junji Ito e foi publicado no Japão entre 1998 e 1999 na revista Big Comic Spirits, da editora Shogakukan, sendo concluído em um total de 3 volumes. Posteriormente, ganhou republicações compilando tudo em um único tomo.

No Brasil, o mangá foi lançado primeiramente pela editora Conrad em 2006, em um total de 3 volumes. Em 2018, o título foi republicado pela editora Devir, em uma versão em volume único, sendo um enorme sucesso. De lá para cá, o mangá vive esgotando e sendo reimpresso.

SinopseAcontecimentos grotescos começam a surgir em Kurôzu, a pequena localidade onde Kirie Goshima nasceu e cresceu. O vento sopra em curvas, folhas e ramos se enrolam e a fumaça expelida do crematório sobe desenhando redemoinhos funestos. Logo os humanos também são afetados pelo fenômeno helicoidal. Cabelos se revolvem em círculos e corpos se retorcem… Kirie tenta escapar da cidade para fugir da maldição da espiral… Este clássico mangá de terror, que profetizou o clima claustrofóbico e a desigualdade da atual sociedade japonesa, é uma das principais obras do mestre do horror, Junji Ito.

6 Comments

  • Lucas

    Nessa nova reimpressão, eles mantiveram as onomatopéias no original japonês?

    • Eu imagino que não, pois está dizendo “3ª Edição (atual)” e a última reimpressão também foi dessa “edição” e tinha as onomatopeias traduzidas até onde me lembro.

  • SILVIO MEURER JUNIOR

    Hoje recebi um e-mail da Panini avisando que eles estariam paralisando/cancelando a publicação da Light Novel de Mushoku Tensei com o final da primeira saga no volume 06 e, por isso, teriam de cancelar minha pré-venda do volume 07.

    Achei poderiam achar útil a informação dessa paralização.

    • Obrigado pela informação :).

      Também nos enviaram no Twitter e entramos em contato com a Panini para saber se não é nenhum erro (já aconteceu algumas vezes de setores diferentes da empresa não se comunicarem entre si e passarem informações incorretas), mas ainda não obtivemos nenhuma resposta.

      • Dália

        Cancelar logo assim que anunciaram a expansão do selo “Panini Books” seria um belo tiro no pé. Vocês assinaram a 5 volumes ou a mensal?

Comments are closed.