Novo mangá pela Panini: “Mairimashita! Iruma-kun” (atualizado)

Saiba mais…

(15/06/2026) Atualizado com capa nacional, formato, preço e pré-venda

A editora Panini divulgou hoje, por meio de um vídeo em seu canal no Youtube, que publicará no Brasil o mangá Mairimashita! Iruma-kun, de Osamu Nishi. Ele se chamará no Brasil Bem-Vindo à Escola de Demônios, Iruma-Kun.

A previsão de lançamento é para agosto e ele virá numa edição compilando 3 volumes em 1 ao preço de R$ 94,90. O primeiro volume está em pré-venda na loja online da editora (clique aqui).

MAIRIMASHITA! IRUMA-KUN © 2017 by Osamu Nishi / AKITA SHOTEN

Mairimashita! Iruma-kun começou a ser publicado no Japão em 2017 nas páginas da revista Shonen Champion, da editora Akita Shoten, e ainda está em lançamento no Japão, atualmente com 49 volumes.

Em 2019, a obra ganhou uma adaptação em anime, ganhando outras temporadas em anos posteriores, a mais recente delas em abril.

Sinopse: Bem-vindos a este divertido mundo das trevas! Suzuki Iruma é um garoto de bom coração que acaba se tornando neto de Sullivan, um arquidemônio do mundo das trevas, e é matriculado numa escola para demônios onde seu avô é o diretor. Iruma tenta esconder sua identidade e levar uma vida tranquila, mas sempre acaba se tornando o centro das atenções – atraindo a ira dos demônios de elite, a afeição das garotas diabólicas e a repreensão do exigente presidente do conselho estudantil. Diante das inúmeras crises de sua vida escolar, Iruma precisa ser firme e encarar com sua peculiar natureza gentil

10 Comments

  • Adeilton Paulo

    Com essa onda de mangás em 2em 1 e 3em 1 é possível que títulos como kingdom, gintama, detetive Conan sejam publicados por aqui também?

    • Daniel

      Se existe um momento na história em que seria possível trazer esses títulos para o Brasil, esse momento é agora.
      Só temos que esperar pra ver qual editora vai ter culhão para, de fato, trazer alguma(s) dessas obras pra cá.
      Se tivesse que escolher apenas uma ficaria bastante dividido entre Gintama e Kingdom mas, no fim, acho que iria preferir ter uma edição brasileira bem bacana de Gintama mesmo! Hehe

  • Souma_GA

    Oq machuca é o preço, mas vou comprar independente disso kkkk

  • Daniel

    Eles comentaram se vão publicar em tanko ou existe a possibilidade dele vir em 2 em 1? Pq mesmo se a periodicidade for mensal, vai levar mais de 4 anos pra chegar onde o mangá está atualmente…

      • Brasiliano

        Eu já tinha até perdido as esperanças, estou muito feliz. Vou ter que arrumar espaço pra essa coleção.

    • Daniel

      Aí sim! Menos mal… menos de R$32 por volume e ainda da pra esperar aquelas promoções de 30% da panini que fica ainda mais barato. Prefiro assim. Hehe

  • Rafael Coelho

    Finalmente!!!
    \o/\o/\o/

    Depois daquele artigo que vocês fizeram, sobre obras com mais de 40 volumes dificilmente serem publicados no Brasil, eu confesso que perdi as esperanças dessa obra vir pra cá.
    Felizmente eles deram uma chance 😎✌🏾

    Agora o problema que eu vou ter é pra poder colecionar, já que tô sem espaço aqui 😭

Comments are closed.