Fate/Zero e mais três títulos são anunciados pela Newpop

Quatro novos títulos pela editora paulista

newpop-pretoNa tarde deste sábado, durante o Anime Friends, a editora Newpop anunciou quatro novos títulos para seu catálogo. Uma publicação nacional do Stúdio Season, dois mangás e o grande destaque a novel de Fate/Zero. Vamos ver:

***

Guia de Produção de Mangá – Obra nacional do Stúdio Seasons (criadoras de Zucker e Helena) em que as autoras explicam a parte técnica do trabalhado delas e dão dicas para quem quer seguir nessa área.

***

Kamisama OnegaiKamisama Onegai é um mangá de volume único de autoria de Junta Mio. A obra foi serializada em 2012 na revista Comic Magazine Linx, da editora Gentosha.

Sinopse: Aobane e Takahiro são namorados, mas passados três meses de seu relacionamento, Aobane começa a se preocupar se Takahiro não irá se cansar dele. Sua preocupação advém do fato de Takahiro ser popular e alegre, enquanto ele é bem introvertido.

Após ir a um santuário no ano novo e pedir para ficar junto de Takahiro para sempre, Aobane acorda com orelhas e rabo de gato… o que acontecerá a partir daí?

***

Café kOutro título anunciado foi Café Kichijoji de, shoujo de autoria de Yuki Miyamoto. A obra foi publicada na revista Wings, da Shinshokan, de 2001 a 2003, e rendeu três volumes encadernados.

Sinopse: Bem vindo ao café mais indisciplinado da região de Kichijouji. Conheça aqui Jun, Tarou, Maki, Minagawa e Tokumi, os cinco membros do café.

Todos eles são muito diferente uns dos outros e sua reunião só poderia resultar em uma bela comédia. A obra é baseada em um drama de rádio popular japonesa .

***

Fate zeroE o último e grande anúncio da Newpop, foi a novel de Fate/Zero. A novel é de autoria de aclamado Gen Urobuchi, diretor do famoso anime Puella Magi Madoka Mágica. A arte fica por conta de Takashi Takeuchi.

Fate/Zero é uma prequel de Fate/Stay Night (Cujo mangá foi anunciado a pouco pela Panini) e acontece dez anos antes dos acontecimentos de Fate/Stay Night. Enquanto neste ocorre a quinta guerra do Santo Graal, em Fate/zero vemos o desenvolvimento da quarta guerra. A novel foi publicada entre 2006 e 2007 e rendeu ao todo quatro volumes. Segundo informações do blog Gyabbo, a edição a sair no país será em seis edições.

***

Além desses títulos, a editora (re) anunciou Gagoze e Category Freaks, mangás que já tinham sido revelados desde 2012. Ao que parece a Newpop já tem mais de 30 títulos licenciados e que ainda não foram divulgados ao público, sendo um terço deles de boys love/yaoi. A editora também reafirmou que pretende lançar tudo e mais um pouco da franquia Madoka e que as outras novels da série K também devem sair. Além disso, os spin-offs de Alice Hearts também estão nos planos da editora.

Gostou dos anúncios? Esperava mais? Diversidade é o que não faltou nos anúncios da Newpop.

Biblioteca Brasileira de Mangás

Anúncios

5 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s