Conheça o Lamen

A cada dia a internet vai dando mais e mais espaço para autores brasileiros mostrarem o seu trabalho. Depois da aposta digital da Editora Draco, um novo site foi lançado para abrigar obras em estilo mangá de autores nacionais: falamos do Lamen.

Lamen

No último dia 20, entrou em funcionamento o site Lamen. O Lamen é um espaço independente de editoras convencionais para a publicação de webmangás nacionais. O site quer agir como uma espécie de antologia digital na qual os mangás são disponibilizados semanalmente.

Atualmente, há oito histórias saindo uma por dia (às quintas saem duas séries). Porém não saem capítulos completos. Eles são divididos em partes saindo cada parte em uma semana. A ideia é que as pessoas possam ir lendo os capítulos aos poucos ou possam escolher esperar e ler todo de uma vez. Assim como o Dracomics, o Lamen oferece a leitura gratuita de todos os mangás.

Outra informação interessante é que o site conta com o suporte da equipe da antiga Revista Digital Nanquim. Informações sobre o site e sobre as séries podem ser lidas clicando aqui

Biblioteca Brasileira de Mangás

3 Comments

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: