Anúncios

JBC relançará Blade: a lâmina do imortal

big

Mangá cancelado pela Conrad retorna pela JBC em formato Big

blade 01

E 2015 é mesmo o ano dos retornos, não? Depois de Eden, a JBC traz um novo mangá cancelado por outra editora, trata-se de Blade, a lâmina do imortal, mangá de Hiroaki Samura. O anúncio foi feito durante o Henshin online, canal de vídeos da editora no Youtube.

Blade (Mugen no Juunin , no original) foi publicado nas páginas da revista seinen Afternoon (da Kodansha) de 1993 a 2012 e rendeu, ao todo, 30 volumes encadernados. No Brasil, a obra foi lançada pela Conrad em formato meio-tanko de 2004 a 2007 e foi cancelada em 2011. O título retornará pela JBC em formato BIG (unindo dois tankos em um só) e reduzirá os 30 volumes originais para apenas 15.

Sinopse: No Japão Feudal, vive Manji um espadachim contratado para matar aqueles que negam pagar os seus impostos, contudo muitos dessas pessoas são seres inocentes e Manji se arrepende de seus crimes. Para piorar sua situação, ele acaba amaldiçoado com a imortalidade e agora terá que matar 100 pessoas malvadas para cada pessoa inocente que ele assassinou como forma de conseguir sua mortalidade de volta.

Ainda não há data para o lançamento, mas deve ocorrer em 2015.

Biblioteca Brasileira de Mangás.

Anúncios

2 Comments

Comments are closed.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: