NR 70. Checklist dezembro de 2015 – Editora Novatec

nr 70Guia de Números complexos já está disponível

A editora Novatec divulgou hoje, por meio de suas redes sociais, que já se encontra disponível um novo volume da série Guia Mangá: Números complexos. O título havia sido anunciado no início do ano e será publicado agora.

Números complexos

O guia é de autoria de Masashi Ochi e Toi Ishino, possui 232 páginas e custa R$ 53,00. Até o dia 14 de dezembro a editora estará oferecendo desconto de 25% para quem comprar o título no site da editora utilizando o cupom “DEZEMBROFB”.


Sinopse: Yuta acabou de passar no vestibular e está animado com a faculdade, mas logo ele recebe uma má notícia: está de recuperação em Matemática, junto com seu amigo Masashi, que não se importa nem um pouco com os estudos. Yuta pede a ajuda da Senhorita Himuro, uma aluna da pós graduação conhecida como a “Rainha da Matemática”, para entender os Números Complexos e acaba se apaixonando por ela.
Com o Guia Mangá Números Complexos você vai se divertir enquanto aprende a calcular números complexos e descobre como eles podem ser um poderoso método de cálculo em circuitos elétricos.

Além desse título, estão previstos para breve os guias mangás de Concreto, Baterias, Dinâmica dos fluídos, Imunologia e Motores elétricos e circuitos eletrônicos.

***


O que é a série Guia Mangá?


É uma série de obras produzidas pela editora japonesa Ohmsha que busca passar conhecimento sobre determinados assuntos por meio dos quadrinhos. Essa série chegou ao Brasil em 2009 e desde então já foram lançados 10 guias mangás. Você pode conferir uma amostra sobre como são esses Guias Mangás clicando aqui.
Aqui no blog temos uma página destinada à editora. Você pode vê-la clicando aqui.

***

BIBLIOTECA BRASILEIRA DE MANGÁS

1 Comment

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: