Capa, formatos e mais…
Ontem divulgamos por aqui que uma loja online revelou que os mangás Blue Exorcist e Magi ganharão reimpressão do volume 1, que estavam esgotados a tempos. Mas essas não foram as únicas notícias envolvendo a JBC nesta semana. A editora divulgou algumas informações em suas redes sociais e no Henshin Online (vídeo semanal da editora no Youtube). Vamos ver o que teve de novo sobre os mangás da editora?
Especial Rurouni Kenshin – Versão do autor
Nesta semana, a editora JBC revelou a capa nacional do mangá (acima). O que podemos dizer que ela ficou, no mínimo, estranha.
Como já havia sido divulgado antes, o mangá custará R$ 16,50 e terá média de 180 páginas por edição. A obra possui 2 volumes no total e sairá em fevereiro. Quem quiser já pode adquirir o título em pré-venda na Liga HQ e na Universo Lúmina.
Blood Brockade Battlefront, UQ Holder e Dragon’s Dogma Progress
Os três títulos ainda não têm data para sair, mas único certo de sair ainda no primeiro semestre é Blood Brockade Battlefront (Kekkai Sensen). A editora continuou sua estratégia (?) de divulgar informações a conta gotas e falou que o formato adotado no título será o padrão 13,5 x 20,5 cm. Eles ainda não divulgaram a capa nacional, pois segundo eles ainda está em fase de aprovação.
***
Por fim, nenhuma novidade ainda sobre Akira e Ghost in the shell…
BIBLIOTECA BRASILEIRA DE MANGÁS
Bem que eles podiam ter tirado esse “Especial” de cima e o Tokuhitsuban, já que tem o subtítulo Versão do Autor. Faltou senso de estética aí.
Tudo nessa capa ficou estranho mesmo…
É tokuHitsuban ou tokuitsuban?