NR 123. JBC divulga detalhes de UQ Holder!

UQ HolderPeriodicidade, confirmação do preço e a capa nacional…

A editora JBC divulgou, em sua página no Facebook, os detalhes do mangá UQ Holder!, de Ken Akamatsu. O título terá o formato padrão da editora 13,5 x 20, 5 cm, miolo em papel Pisa Brite, e preço R$ 14,90 (que já havia sido divulgado por lojas onlines). A primeira edição contará com 192 páginas em preto e branco e mais 8 páginas coloridas. Eis a capa nacional do primeiro volume.

Uq Holder

Assim como Knights of Sidonia, o título será lançado em abril. O detalhe fica para a periodicidade: UQ Holder! será bimestral, coisa rara de se ver pela editora JBC.


Sinopse: A história se passa em um mundo onde a magia faz parte do cotidiano das pessoas há quase uma década. Longe das grandes capitais, o órfão Touta vive uma vida pacata e sem qualquer preocupação até que um dia sua vida será sacudida por acontecimentos inesperados e pela aparição de uma professora versada nas artes mágicas.

***

BBM

6 Comments

  • Bruno

    Bimestral foi uma jogada boa, iria alcançar o Japão muito rápido

    Só acho que na capa devia citar Negima também, não só Love Hina

  • Roses

    Kyon, seu feioso, é UQ Holder!, a exclamação é parte do nome! XD

    Rapaz, ser bimestral na JBC já é uma vitória, mas UQ Holder é lançado a cada 3 meses no Japão, o ideal é na reta final lá mudar para trimestral, igual a Panini tem feito.

      • Roses

        Obrigada por não comentar que eu mesma escrevi sem… Cuidado que leseira pode ser contagioso.

  • pg.

    parece até que a JBC tem vergonha de Negima pra não citá-lo na capa.E seria essa um bom momento pra relançar Negima no formato Tanko?O problema é que é longo demais pra justificar um relançamento,sem contar que aparentemente nunca vendeu tão bem por aqui.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: