Periodicidade, confirmação do preço e a capa nacional…
A editora JBC divulgou, em sua página no Facebook, os detalhes do mangá UQ Holder!, de Ken Akamatsu. O título terá o formato padrão da editora 13,5 x 20, 5 cm, miolo em papel Pisa Brite, e preço R$ 14,90 (que já havia sido divulgado por lojas onlines). A primeira edição contará com 192 páginas em preto e branco e mais 8 páginas coloridas. Eis a capa nacional do primeiro volume.
Assim como Knights of Sidonia, o título será lançado em abril. O detalhe fica para a periodicidade: UQ Holder! será bimestral, coisa rara de se ver pela editora JBC.
Sinopse: A história se passa em um mundo onde a magia faz parte do cotidiano das pessoas há quase uma década. Longe das grandes capitais, o órfão Touta vive uma vida pacata e sem qualquer preocupação até que um dia sua vida será sacudida por acontecimentos inesperados e pela aparição de uma professora versada nas artes mágicas.
***
BBM
parece até que a JBC tem vergonha de Negima pra não citá-lo na capa.E seria essa um bom momento pra relançar Negima no formato Tanko?O problema é que é longo demais pra justificar um relançamento,sem contar que aparentemente nunca vendeu tão bem por aqui.
Kyon, seu feioso, é UQ Holder!, a exclamação é parte do nome! XD
Rapaz, ser bimestral na JBC já é uma vitória, mas UQ Holder é lançado a cada 3 meses no Japão, o ideal é na reta final lá mudar para trimestral, igual a Panini tem feito.
O olho humano é falho e, às vezes, não percebe esse tipo de coisa^^.
Obrigada por não comentar que eu mesma escrevi sem… Cuidado que leseira pode ser contagioso.
Bimestral foi uma jogada boa, iria alcançar o Japão muito rápido
Só acho que na capa devia citar Negima também, não só Love Hina
Não acredito!! Assim vou conseguir colecionar!!! >.< (acho kkk)