Astral Comics lança mais um manfra

PenEditora reaparece depois de meses…

A Astral Comics – selo de quadrinhos da editora Alto Astral – irá lançar este mês duas novas histórias francesas, ambas da editora Les Humanoïdes Associés. O primeiro é um quadrinho chamado Loving Dead: amor zumbi, série em dois volumes.

O segundo, que é o que nos interessa, é o manfra (mangá francês) Pen Dragon: caçadores de dragões, de Mika.

Pen dragon 01

Pen Dragon possui originalmente três volumes, mas aqui eles serão divididos em 9 edições de 100 páginas cada. Seu preço de capa será R$ 14,90 (assim como Loving Dead). As duas obras já podem ser conferidas digitalmente no Social Comics, o primeiro volume deles se encontram disponível online.


Sinopse: Pen é um caçador de dragões que embarcará em uma aventura para salvar sua aldeia de uma terrível maldição. Após matar um dragão sagrado, por engano, ele terá que seguir os conselhos de um velho eremita, Merilun, e sair em busca de um objeto que mudará o percurso dessa história. Sem saber, o nosso herói também enfrentará os temidos Cavaleiros da Távola Redonda para completar o desafio. O destino do mundo estará nas mãos do garoto de 12 anos. O roteiro é de Mika que reinterpreta várias lendas ocidentais em um mangá de inspiração japonesa. Nesta edição, acompanhe o início da saga de Pen, sua infância e como ele enfrentará seus medos. Confira a coleção completa que será divida em 9 edições, de 100 páginas cada.

***

BBM

10 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading