NR 137. NewPOP deve retornar a normalidade em breve

NEWPOPA editora com um começo de ano conturbado…

Ontem, a NewPOP publicou um informativo justificando, entre outras coisas, os atrasos nas suas publicações periódicas. Determinaram, ainda, que o prazo final para a reorganização da editora é até o fim de maio, o que indica que em junho provavelmente voltarão a sua normalidade.

Revelaram que possuem a intenção de lançar mensalmente dois mangás e uma light novel, respeitando o cronograma da empresa. Re-afirmaram categoricamente que a editora não cancela seus títulos, de modo a tranquilizar os fãs que estavam aflitos pela aparente ausência da empresa nos últimos meses.

Em 2016, a editora publicou apenas 5 tomos: Usagi Drop 7, No Game No Life – Light Novel 5, Puella Magi Kazumi Magica – Malícia inocente 2, Drug-on 5 e No game No life – Light Novel 6.

Para os interessados, consta o informativo oficial abaixo.


Fala pessoal, tudo bem? Uma mensagem explicativa para tranquilizar a todos e deixar tudo certinho.

Como todos sabem, nesse começo do ano fizemos grandes mudanças em nosso sistema de distribuição e ainda tivemos alguns problemas com nossa gráfica e liberação da nossa carga de papel. Como falamos anteriormente, escolhemos atrasar as coisas a lançar com qualidade inferior.

Esse mês de maio será nosso prazo final para colocar a casa em ordem e decidir nosso cronograma de lançamentos. Não se preocupem, a NewPOP não cancela suas publicações.

Usagi Drop será lançado este mês junto com o novo volume do novel de NO.6. Em paralelo, novos volumes de Loveless, Alice Hearts, NO.6 serão lançados, além dos volumes finais de Hetalia e Don Drácula. A demora é que estamos criando uma logística saudável para que todo mês, ao menos 2 mangás e 1 novel seja lançado e que em Julho possamos colocar muitas novidades a disposição de vocês!

Pedimos um pouco de paciência e apoio, nos ajude na divulgação e não se preocupem, a NewPOP continua a mesma editora de sempre, feita por uma equipe pequena, mas sempre pensando em vocês com grande carinho!

NewPOP Editora


***

BBM

9 Comments

  • Bruno

    Comprei mais da metade dos lançamentos da editora desse ano o/

    • binho

      Tá aí uma coisa que poucos podem falar sobre uma editora. hahaha

  • Everton

    Ainda bem que vão retornar logo,espero este ano terminar Usagi Drop,só 3 volumes,finally(ou não haha).

  • Eu quero acreditar que a Newpop poderia até publicar alguma coisa esse mês, só pra não passar batido, mas o Anime Friends tá aí e eles sempre tem estande lá. E tem lançamentos, quase sempre.
    Daí esperar pelo AF pra lançar tudo me parece o mais sensato.
    Espero que Loveless volte a publicação e Kazumi Magica também, já que são 5 volumes.

  • Gosto muito da NewPop, a única coisa que me deixa com o pé atrás é o frete de lá que é bem salgado. Enquanto tem outras editoras nem cobram frete.

      • Geralmente tenho costume de comprar pela editora. Mas como tem mangás específicos como é o caso de Madoka Magica que é pela NewPop fico nessa situação.
        Mas agradeço pela dica irei dá uma procurada pela Amazon Sim.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: