NR 161. Yo-kai Watch e Rust Blaster

yokai_watchPreços divulgados…

A loja online Liga HQ divulgou hoje o que devem ser os preços de dois lançamentos da editora Panini, Yo-kai Watch e Rust Blaster, previstos para agosto e setembro respectivamente.


Yo-kai Watch deve custar R$ 8,90. Provavelmente cada edição brasileira deverá ter metade das páginas do original japonês. Questionada sobre isso, Beth Kodama (editora da Panini) informou que o mangá virá assim por exigência da Level-5, empresa criadora da série.

01

O que eu acho? Se vier mesmo em “meio-tanko” vai ser uma estratégia acertada. Yo-kai Watch é uma obra destinada a crianças e, portanto, não deve ter um preço muito elevado para não afastar os consumidores em potenciais. Quanto mais caro for, mais difícil será para  a criança convencer os pais a comprar um exemplar.

A única dúvida é o porquê da Level-5 ter exigido isso. Será que a empresa conhece tão bem assim o mercado e a economia brasileira?

***

Rust Blaster, por sua vez, deve sair por R$ 15,90. Segundo informações dadas por Beth Kodama, o título sairá em papel offset.

***

Nenhum dos dois preços é oficial ainda, mas se uma loja online já os disponibilizou é porque a própria editora informou à loja, logo não deve ter alterações. Porém, vale lembrar que Slam Dunk e Ajin tiveram preços divulgados (12,90 e 16,90 respectivamente) e que depois não se confirmaram.

Qualquer nova informação atualizaremos aqui.

BBM

10 comentários

  1. Não sei como é a estrutura das histórias, se existe um enredo ou são mais episódicas

    Se forem episódicas, eu acho até que podia ser um pouco menor que um meio tanko, porque assim daria para manter mensal e iria demorar pra encostar com o japão

    Curtir

  2. Kyon, no mesmo post questionei ela se seria serie toda ou apenas o 1 como em Pokemon e a resposta que sim, é para toda a publicação.

    Curtir

  3. Que legal que vai ser meio-tanko,acho também que deve ser mensal,pois como o público-alvo é infantil,se torna a melhor estratégia de marketing.Pretendo adquirir o volume 1,para ver se gosto,é bom ser criança para sempre.

    Curtir

Os comentários estão encerrados.