NR 223. Sherlock e Sakamoto Desu Ga? têm preços revelados

sakamotoPor uma loja online…

Por meio da conhecida loja Comix foram revelados os possíveis preços de dois novos mangás da editora Panini, Sherlock e Sakamoto Desu Ga?, ambos lançamentos previstos para o checklist de fevereiro da editora.

Sherlock
Sherlock

Sherlock custará R$ 18,90, o que indica uma publicação em papel offset e com capa com orelhas. Confira no site da Comix.

Sinopse: O mangá conta a história das aventuras de Sherlock Holmes, o detetive mais conhecido do mundo e um personagem importante da literatura britânica. Conhecido principalmente por usar métodos científicos e lógicas dedutivas para resolver seus casos, o detetive atua no final do século XIX e é conhecido até hoje por seu carisma e genialidade. Essa obra, entretanto, adapta a série de TV da BBC.

Sakamoto Desu ga?
Sakamoto Desu ga?

Já Sakamoto Desu Ga? Custará R$ 13,90, indicando uma publicação padrão, em papel jornal. Confira no site da Comix.

Sinopse: Conta a história de Sakamoto. O fato de fazer sucesso com as garotas e possuir uma postura perfeita no âmbito escolar faz com que ele acabe colecionando inimigos. Todos aqueles que se sentem incomodados com essa personalidade acabam tentando ridicularizá-lo, porém em todas as situações só o que os inimigos conseguem é uma saída elegante para o problema. Esse é Sakamoto. Confira Resenha aqui.

***

Nenhuma dessas informações ainda é oficial, visto que a Panini só costuma revelar isso no momento da publicação do checklist, entretanto por estarem em pré-venda em uma loja online, as informações devem ser confiáveis.

Curta nossa página no Facebook ou nos siga no Twitter para se manter informado.

BBM via Mangás Brasil

12 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading