NI 137. Arco final de Bestiarius anunciado

bestiariuscap

Não foi dessa vez, mas o fim da série está próximo.

Como divulgamos no final do mês passado, o atual arco de Bestiarius iria se encerrar na edição da Shounen Sunday S da Shogakukan publicada agora neste final de mês, que iria revelar se a série se encerrou de fato ou haveria continuação.

Com a publicação da revista, foi informado que a obra vai ter mais um arco, mas a suspeita de fim não era engano, este será de fato o último arco (que se seguir o padrão até agora, terá entre 1 e 2 volumes). A revista informou que esse novo arco se iniciará na edição que sai no dia 24 de junho.

Além dessas informações, o volume 5 (que já contém esse arco recém concluído na íntegra) já ganhou data prevista para 18 de junho no Japão e você poderá acompanhar seu lançamento seguindo nossa lista de Novos volumes de mangás no Japão.

bestiarius-01

Por aqui a obra é publicada pela Panini em formato especial com papel offset, sendo que o volume três saiu recentemente no checklist de março. Assim como vários de seus anúncios recentes, Bestiarius é mais um obra licenciada pela editora que logo em seguida tem notícias sobre sua conclusão, mostrando uma certa preferência da editora por obras concluídas com com fim previsto. Alguns exemplos disso foram Assassination Classroom, Ajin, Ore Monogatari!, Nisekoi, Akame ga KILL! e Inuyashiki.

Bestiarius, uma história de Masasumi Kakizaki, conta uma história sanguinária, situada numa Roma fictícia. A Europa está sendo subjugada pelo mais poderoso império romano, enquanto em seu coliseu batalhas pela vida ocorrem dia após dia, viver mais um dia é um privilégio apenas dos mais fortes… E na luta contra as feras, os bravos conseguiam a alcunha de Bestiarius!

No Brasil o autor teve também suas obras Hideout e Green Blood lançadas no Brasil pelas editoras Panini e JBC, respectivamente.

Veja também nossa resenha do primeiro volume.

***

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

BBM

8 Comments

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: