NR 311. Preço do Guia Completo de Fullmetal Alchemist é revelado (atualizado)

Atualizado com a capa nacional…

Entrou em pré-venda na Amazon o primeiro volume de Fullmetal Alchemist – Guia Completo, o databook da série de Hiromu Arakawa. Com isso, o preço do título foi revelado: R$ 19,90. Confira a pré-venda, clicando aqui. A capa do volume você confere abaixo:

Sexta-feira, a editora divulgou que o título deveria sair entre julho e agosto e teria periodicidade semestral. Completo em 3 volumes, Fullmetal Alchemist – Guia Completo foi lançado pela primeira vez em 2012, à época seguindo os moldes da primeira publicação do mangá. A nova edição virá no formato da reedição, mas os detalhes ainda não foram divulgados.

Abaixo você vê as capas da primeira versão dos guias:

Descrição do primeiro guiaFullmetal Alchemist – Guia Completo revela todos os detalhes do mangá escrito e desenhado pela mangaká Hiromu Arakawa. A trama da jornada dos irmãos Edward e Alphonse Elric, a cronologia da história, um guia detalhado dos personagens e dos elementos essenciais do universo de Fullmetal Alchemist, um animado concurso de popularidade, o passo a passo da produção de uma página de mangá e uma divertida compilação de momentos cômicos dos personagens e dos bastidores da produção são alguns dos temas abordados na coleção. E mais: uma entrevista exclusiva com Hiromu Arakawa, na qual ela responde curiosidades sobre a série e sobre a sua vida pessoal. A autora, inclusive, se mistura aos seus próprios personagens em aparições constantes nas tirinhas de sua obra. A artista chega até a apresentar o seu local de trabalho como “estábulo” e sempre aparece representada na figura de uma simpática e míope vaquinha – animal que representa a região rural de Hokkaido, no extremo norte do Japão.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

 BBM

Atualizado em 04/07/2017 com a inserção da capa nacional 

9 Comments

  • Pela imagem divulgada, dá pra perceber que a ilustração da parte de trás (as engrenagens) estão por cima de Ed, Al e dos outros personagens, assim como o “A” de “Academia” no cabelo de Deku no quarto volume de My Hero Academia, também da JBC. Vamos ver se o guia será publicado com este erro.

      • Roses

        Inicialmente não vi nada, abri o volume maior e, meu Deus, eles simplesmente fizeram um efeito de Photoshop para subtrair uma cor, mas o “padrão de círculos” tem a borda de um tom diferente, que deixou esses resquícios. A boa noticia é que como as capas são impressas em 24 tons (acho que era algo assim), esse tipo de detalhe de cor minúsculo acaba não aparecendo na impressão. Torcer pra ver.

  • guilherme

    Quando que a viz vai lançar kanzenban de fma?!não to sabendo de nada…

  • Yohma

    O preço tá bem em conta, agora quero ver a qualidade. Se for a mesma do relançamento(ou melhorzinha), vai estar valendo a pena. Quero terminar logo essa edição da Jbc, poi eu tô doido pelo Kanzenban em capa dura que será publicado pela Viz.

    • guilherme

      Quandobque a viz vai lançar kanzenban de fma?! Não to sabendo de nada…

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: