NR 320. Nova Sampa confirma que continuará “Drifters”

O sumiço por mais de um ano da editora Nova Sampa deixou os consumidores da empresa receosos de que as obras em publicação da editora fossem canceladas. Mesmo após o retorno, com o lançamento de quatro novas obras, o medo não abandonou as pessoas. Entretanto, ao responder a um leitor na rede social Facebook, a editora tranquilizou pelo menos os fãs de uma das obras paradas, Drifters, dizendo que o título irá retornar e que, em breve, a empresa dará novas informações.

Assim que a empresa divulgar tais informações, atualizaremos vocês aqui no blog^^. Drifters é um mangá de autoria e Kohta Hirano, mesmo autor de Hellsing, e está em publicação no Japão desde 2009, reunindo apenas 5 volumes até o momento. No Brasil, o título é lançado desde 2014 e teve seus três primeiros volumes lançados.

Sinopse: Drifters segue a história de Shimazu Toyohisa, um samurai que lutou na batalha de Sekigahara, e que, após um incidente acaba indo parar em um mundo de magia, juntamente com outros famosos guerreiros da história da humanidade. Tais guerreiros serão forçados a lutar um contra o outro em um combate interminável.

***

Além de Drifters, a Nova Sampa possui parados os seguintes títulos: Ikkitousen (12 de 24) e Hitman (06 de 31).

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

BBM

4 Comments

  • Rii

    Pena que a qualidade de Drifters é muito ruim. E pelo visto vai ser 15 conto agora.

  • Kyon, por aqui apareceu nas bancas os novos mangás da Sampa
    Só não apareceram os volumes 2

    Será que nas bancas vai ser mensal?

    • Não temos informação.
      Se for isso, melhor. Antes a empresa chegava a lançar dois mangá por mês de uma vez O_o.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: