Saiu esta semana… (23/07 a 29/07)

Confira a lista de títulos que começaram a sair nesta semana…

Todos os domingos divulgamos a lista dos mangás que começaram a sair durante a semana. Dependendo da região em que você mora, pode demorar alguns dias ou semanas para chegar na sua cidade. Alguns mangás da semana passada podem ter chegado na sua região esta semana, confira quais aqui: Saiu esta semana… (16/07 a 22/07).

Esta postagem é realizada por meio da divulgação feita por lojas especializadas online. Também compõem o elenco as informações divulgadas pelas editoras (envios para assinantes, por exemplo) e, vez ou outra, informações de consumidores divulgadas pelas Redes Sociais. Pode existir alguma obra que já tenha saído, mas não divulgada ainda. Caso existam, ficarão para a postagem de semana que vem…


SEMANA 23/07 A 29/07


Last Notes #01

Autor: Kanoko Sakurakouji
Preço: R$ 13,90
EditoraPanini

O primeiro volume do novo mangá shoujo da editora Panini começou a chegar nesta semana em algumas bancas e lojas especializadas da cidade de São Paulo. A editora não informou quando deve chegar nas demais cidades, mas provavelmente já deve ter começado a ser distribuído.

Compre em: Amazon / Fnac / Saraiva


Toriko #26

Autor: Mitsutoshi Shimabukuro
Preço: R$ 13,90
Editora: Panini

Depois do atraso de algumas semanas, o 26º volume do mangá Toriko começou a sair esta semana em algumas lojas especializadas e bancas de revista da cidade de São Paulo. Durante a semana deverá começar a chegar nas demais cidades do país.

Compre em: Comix


Abaixo você vê os links para os checklists de julho e a indicação de quantos mangás a editora já lançou no mês.

Leia também:

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

1 Comment

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading