“Coin Laundry Lady”: JBC informa os primeiros detalhes

Preço, formato e mês de lançamento

A editora JBC divulgou hoje, 06/10/2017 os primeiros detalhes do mangá Coin Laundry Lady, de Hiro Kiyohara. O mangá deve ser lançado em novembro e terá o formato 13,5 x 20,5 cm, 184 páginas e custará R$ 15,90. O papel do miolo não foi divulgado ainda. O título possui apenas 1 volume no total.

Sinopse: Coin​ ​Laundry​ ​Lady​ ​tem como protagonista Maoko, uma estranha menina que vive pregando sustos nos visitantes de uma lavanderia. Ela se diverte assustando os clientes do local, seja pulando de dentro da secadora ou aparecendo de formas inusitadas. Cada capítulo do mangá apresenta uma situação diferente, com vislumbres da história enigmática de Maoko e suas tripulias assombrosas. Ao mesmo tempo, Kiyohara insere como pano de fundo da história estrelada pela enigmática garota situações da vida cotidiana das pessoas, passando por temas como Natal e a busca por um emprego.

***

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

BBM

4 comentários

  1. gostei da proposta do manga, fazer uma satira em relação a mangas de terror. com certeza irei comprar 😀

    Curtir

  2. todo one shot q está saindo eu estou pegando, só nao cidade da luz, pelo papel lixo, mas vou comprar futuramente. pessoal reclama de offset, mas o papel q usaram em nijigaraha era muito bom,

    Curtir

Os comentários estão encerrados.