Saint Seiya em alta…
A mais nova edição da revista Champion Red, a ser lançada dia 19 de novembro, traz a confirmação de que o novo projeto de Masami Kurumada em relação à franquia Cavaleiros do Zodíaco é realmente um novo mangá mostrando os acontecimentos que ocorreram no santuário quando Saori Kido chegou à Terra. A história se focará no cavaleiro de sagitário e sua busca em proteger a deusa Atena. Esse novo mangá se chamará Saint Seiya – Episode 0 e será uma minissérie de apenas 3 capítulos. A série começará a ser publicada em dezembro.
Saint Seiya ou Cavaleiros do Zodíaco como ficou conhecido no Brasil é uma franquia criada por Masami Kurumada e que existe desde os anos 1980. Atualmente existem 3 mangás em andamento no Japão, Cavaleiros do Zodíaco – Next Dimension (pelas mãos do próprio Kurumada), Episódio G – Assassin e Saintia Shô. Além disso, volta e meia alguma produção áudio-visual da franquia é anunciada, a mais nova delas uma série pela Netflix a estrear em 2018.
No Brasil, quase todos os mangás da franquia já foram lançados no Brasil. Atualmente, a editora JBC está publicando o mangá original Cavaleiros do Zodíaco em sua versão kanzenban, além de Saintia Shô e Next Dimension.
***
Curta nossa página no Facebook
BBM
Será que existe movimentação da parte da JBC por Episodio G assassino ? alguém pergunta isso nos eventos hehe
É possível compilar somente 3 capítulos do Kurumada em um volume? Parece bem pouco.
Se forem capítulos de umas 50 páginas dá sem problemas.
Era o que estava para dizer…
@Rafael, você não sabe a quantidade de páginas dos capítulos, então não pode dizer que isto é impossível ou mesmo improvável. Sei que não tem nada a ver com o Kurumada e tal, mas só para citar um exemplo, o 1º capítulo de Ore Monogatari tem 110 páginas!
O Mangá vai ser publicado nessa mesma revista Champion Red? Porque pelo que pesquisei aqui ela é mensal, o que dá mais chances dos capítulos terem essa faixa de 40-50 páginas
Sim 🙂
Huummm… como disse na “NI 222”, “se este mangá realmente se tratar desta história aí e for curto, talvez valha a pena acompanhar…”, logo, já fico esperando ser concluído no Japão e que a JBC traga para cá este mangá de provável volume único.
Manda mais que tá pouco!!!!