NI 228. Novo mangá de “Cavaleiros do Zodíaco” será uma minissérie

Saint Seiya em alta…

A mais nova edição da revista Champion Red, a ser lançada dia 19 de novembro, traz a confirmação de que o novo projeto de Masami Kurumada em relação à franquia Cavaleiros do Zodíaco é realmente um novo mangá mostrando os acontecimentos que ocorreram no santuário quando Saori Kido chegou à Terra. A história se focará no cavaleiro de sagitário e sua busca em proteger a deusa Atena. Esse novo mangá se chamará Saint Seiya – Episode 0 e será uma minissérie de apenas 3 capítulos. A série começará a ser publicada em dezembro.

Saint Seiya ou Cavaleiros do Zodíaco como ficou conhecido no Brasil é uma franquia criada por Masami Kurumada e que existe desde os anos 1980. Atualmente existem 3 mangás em andamento no Japão, Cavaleiros do Zodíaco – Next Dimension (pelas mãos do próprio Kurumada), Episódio G – Assassin e Saintia Shô. Além disso, volta e meia alguma produção áudio-visual da franquia é anunciada, a mais nova delas uma série pela Netflix a estrear em 2018.

No Brasil, quase todos os mangás da franquia já foram lançados no Brasil. Atualmente, a editora JBC está publicando o mangá original Cavaleiros do Zodíaco em sua versão kanzenban, além de Saintia Shô e Next Dimension.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

Imagens e informações foram retiradas de CavZodíaco e Manga Mag.

8 Comments

  • Huummm… como disse na “NI 222”, “se este mangá realmente se tratar desta história aí e for curto, talvez valha a pena acompanhar…”, logo, já fico esperando ser concluído no Japão e que a JBC traga para cá este mangá de provável volume único.

      • Era o que estava para dizer…
        @Rafael, você não sabe a quantidade de páginas dos capítulos, então não pode dizer que isto é impossível ou mesmo improvável. Sei que não tem nada a ver com o Kurumada e tal, mas só para citar um exemplo, o 1º capítulo de Ore Monogatari tem 110 páginas!

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: