Novos Volumes de Mangás no Japão (Dez/2017)

Uma grande quantidade de títulos…

Hoje, apresentamos a vocês a nossa postagem mensal sobre os mangás publicados no Brasil que ganharão novos volumes em breve no Japão. A ideia dessa série de postagens é deixar vocês atualizados sobre os lançamentos que estão acontecendo na terra do sol nascente. Começamos essa série em janeiro de 2016, você pode conferir os meses passados clicando aqui.

Algumas das capas ainda não foram divulgadas, mas assim que saírem avisaremos na nossa página do Facebook (clique aqui para curtir) ou Twitter (clique aqui para nos seguir), além de atualizarmos a postagem. Não deixe de nos seguir!

Para ver as capas maiores, basta clicar na imagem. Em caso de qualquer erro, dúvida ou sugestão, utilize os comentários abaixo!

***


MANGÁS DE DEZEMBRO


One-Punch Man #15

O décimo quinto volume do mangá One-Punch Man está previsto para ser lançado no próximo dia 4 de dezembro pela editora Shueisha, no Japão. Ainda não há previsão para sua conclusão.

No Brasil, a obra de One e Yusuke Murata está em publicação desde 2016 pela editora Panini em periodicidade bimestral. No mês de novembro, a editora publicou o décimo primeiro volume.

Previsão para o volume 15 no Brasil: Julho de 2018


Ultraman #11

O décimo primeiro volume de Ultraman está previsto para ser lançado no Japão no próximo dia 5 de dezembro, pela editora Shogakukan. Ainda não há previsão para a conclusão do mangá.

No Brasil, a obra de Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi está em publicação desde 2015 pela editora JBC. Até o momento, a editora publicou apenas os oito primeiros volumes. Ainda não há previsão para os volumes 9 e 10 serem lançados por aqui.

Previsão para o volume 11 no Brasil: sem previsão


Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin) #24

O vigésimo quarto volume de Ataque dos titãs está previsto para ser lançado no Japão no próximo dia 8 de dezembro pela editora Kodansha. Além da versão normal, será publicada uma versão especial.

No Brasil, o mangá está em publicação pela editora Panini desde 2013 em periodicidade bimestral. Atualmente, a empresa já se encontra bem próximo com a publicação japonesa, o que faz com que o mangá só tenha volumes bastante esporadicamente. Em outubro, a Panini publicou o volume 22. Não há previsão para o 23.

Previsão para o volume 24 no Brasil: sem previsão


Ataque dos titãs – Antes da queda #13

Além da série principal, o spin-off Ataque dos titãs – Antes da queda também ganhará um novo volume no Japão no próximo dia 8 de dezembro.

No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini desde 2015, inicialmente em periodicidade bimestral. Atualmente, o título ganha volumes apenas esporadicamente. O volume 11 está presente no checklist de novembro. Não há previsão para o 12.

Previsão para o volume 13 no Brasil: sem previsão


The Seven Deadly Sins (Nanatsu no taizai) # 29

O vigésimo nono volume de The Seven Deadly Sins está previsto para ser lançado no Japão no próximo dia 15 de dezembro, pela editora Kodansha. Ainda não há previsão para a conclusão do mangá.

No Brasil, o mangá de Nakaba Suzuki está em publicação desde 2015 pela editora JBC, inicialmente em periodicidade mensal. Atualmente a obra é publicada bimestralmente e em novembro foi lançado o volume 27.

Previsão para o volume 29 no Brasil: Março de 2018


Jojolion #17

O oitavo arco de Jojo Bizarre Adventure, mangá anunciado no dia 9 de dezembro de 2017 pela editora Panini, ganhará seu 17º volume no Japão no dia 19 de dezembro.

Chamado de Jojolion, este arco ainda não está licenciado no Brasil, mas a editora Panini já comentou que se a série for um sucesso, Jojo será publicado por inteiro em nosso país.

Previsão para o Brasil: sem previsão


Re: Zero #15 (light novel)

O décimo quinto volume da light novel Re: Zero também está previsto para ser lançado no dia 25 de dezembro no Japão. A imagem ao lado é a prévia da capa.

No Brasil, a light novel foi anunciada pela editora NewPOP em meados de 2017 e começou a sair em meados de outubro. O volume 2 está inicialmente previsto pela editora para ser publicado ainda em dezembro.

Previsão para o volume 15 no Brasil: Fevereiro de 2020 (se a obra for publicada bimestralmente sem atrasos)


Black Butler #26

O vigésimo sexto volume de Black Butler está previsto para ser lançado no próximo dia 27 de dezembro no Japão. Ainda não há qualquer previsão para o fim da obra.

No Brasil, o mangá de Yana Toboso é publicado pela editora Panini desde 2012, em periodicidade bimestral. A publicação brasileira já alcançou a publicação japonesa e agora só ganha volumes esporadicamente. Em setembro, a editora publicou o volume 25.

Previsão para o volume 26 no Brasil: sem previsão


OUTROS TÍTULOS DE INTERESSE

Atenção: Nenhum dos títulos a seguir está licenciado no Brasil


Kekkai Sensen – Back 2 Back #04

De Yasuhiro Nightow. Continuação direta de Blood Blockade Battlefront, lançado no Brasil pela JBC. Back 2 Back ganha seu quarto volume no dia 04 de dezembro pela editora Shueisha. O mangá está em publicação desde 2015 e só vinha ganhando um volume por ano. Agora em 2017 esse foi o segundo.


Golgo 13 #187

Um dos mangás mais antigos em publicação no Japão, Golgo 13, ganhará seu volume 187 no dia 05 de dezembro no Japão pela editora Shogakukan.

No Brasil, a editora JBC lançou uma coletânea de 3 volumes da série.


Hokuto no Ken – Ichigo Aji #08 

O oitavo volume de Hokuto no Ken – Ichigo Aji está previsto para ser lançado no Japão no próximo dia 20 de dezembro.

Esse mangá é um spin-off de comédia baseado na clássica série Hokuto no ken, recentemente licenciado pela JBC.


Cavaleiros do Zodíaco – Episódio G – Assassin #11

O décimo primeiro volume de Cavaleiros do Zodíaco – Episódio G – Assassin está previsto para ser lançado no Japão no próximo dia 20 de dezembro. Assassin é a continuação direta de Episódio G.

No Brasil Cavaleiros do Zodíaco – Episódio G foi publicado pela editora Conrad entre 2004 e 2015.


Re: Zero – arco 2 #05 (Final)

O quinto e último volume da adaptação em mangá do segundo arco de Re: Zero será lançado no Japão no próximo dia 21 de dezembro.

No Brasil, a light novel original que deu origem aos mangás e ao animê de sucesso está em publicação pela editora NewPOP.


Gunnm mars chronicle #05

De Yukito Kishiro. O quinto volume de Gunnm Mars Chronicle está previsto para ser lançado no próximo dia 22 de dezembro pela editora Kodansha. Mars Chronicle é a atual e prometida última série de Gunnm (chamada agora no Brasil de Battle Angel Alita).


Re: Zero Tanpenshuu #03 (Light novel)

De Nagatsu Tappei com ilustrações de Shinichirou Ootsuka. Também chamado de Re: Zero Short Stories, trata-se de uma coletânea de histórias curtas envolvendo os personagens.

O 3º volume sai dia 25 de dezembro no Japão.


Akame ga kill! #1.5

Akame ga kill!! 1.5 é um volume de 100 páginas que foi lançado como brinde dos DVDs e Blurays do Animê no Japão.

Agora o volume terá um lançamento avulso no dia 25 de dezembro.


Akame ga kill! zero #08

O oitavo volume de Akame ga kill! zero está previsto para ser lançado no próximo dia 25 de dezembro no Japão. A série é um spin-off de Akame ga kill!

No Brasil, o mangá Akame ga kill! está em publicação desde 2016 pela editora Panini, estando atualmente no volume 11.


Omoi, omoware, furi, furare #07

De Io Sakisaka, mesma autora de Aoharaido. O sétimo volume de Omoi, omoware, furi, furare está previsto para ser lançado no próximo dia 25 de dezembro no Japão pela editora Shueisha.

No Brasil, a única obra da autora a ser lançada foi Aoharaido pela editora Panini.


Chi no Wadachi #02

De Shuzo Oshimi. Está previsto para ser lançado no próximo dia 27 de dezembro o segundo volume do mangá Chi no Wadachi.

No Brasil, a única obra de Shuzo Oshimo a ser licenciada foi Happiness, pela NewPOP, mas ainda não tem data para começar a sair.


Zelda no Densetsu – The Twilight Princess #04

De Akira Himekawa. O quarto volume de Zelda – Twilight Princess está previsto para ser lançado no próximo dia 27 de dezembro. Em dezembro, a Panini iniciará uma coleção em 5 volumes também baseado na série de jogos Zelda, também feita por Akira Himekawa.


PREVISTOS PARA OS PRÓXIMOS MESES


Happiness #07 previsto para o dia 9 de janeiro.

Tokyo Ghoul: Re# 14 previsto para 19 de janeiro de 2018

No game No Life Desu! #04 (Final) previsto para o dia 23 de janeiro de 2018

No game No life #10 (light novel) previsto para 25 de janeiro de 2018 (adiado de dezembro)

My Hero Academia #17 previsto para o dia 2 de fevereiro de 2018

Ninja Slayer #13 previsto para o dia 10 de fevereiro de 2018

Ninja Slayer #14 (Final) previsto para o dia 10 de fevereiro de 2018

Saintia Shô #11 previsto para o dia 20 de fevereiro de 2018

UQ Holder! (Magister Negi Magi 2#16 + especial previsto para 9 de março de 2018.

Kimi ni todoke #30 (Final) previsto para o dia 13 de março de 2018

The Ancient Magus Bride (Mahou Tsukai no Yome#09 + especial previsto para 24 de março de 2018.

Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin) #25 + especial previsto para 9 de abril de 2018.

UQ Holder! (Magister Negi Magi 2) #17 + especial previsto para 8 de junho de 2018.

Ultraman #12 + Especial previsto para o dia 5 de julho de 2018

Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin) #26 + especial previsto para 9 de agosto de 2018.

Terra Formars #21 + especial anteriormente previsto para o dia 19 de maio e adiado sem previsão.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

2 Comments

  • SIRIUS BLACK

    Kyon, uma observação sobre o volume 15 de One Punch Man… Lá em cima está escrito… Previsão para o volume 15 no Brasil: Julho de 2017. O ano está errado, é pra ser em 2018.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading