“Zelda”: veja a capa nacional e mais informações do mangá

Formato diferente…

Em sua loja online, a editora Panini divulgou algumas informações novas sobre a publicação do mangá The Legend of Zelda. A obra que custará R$ 29,90 com 384 páginas no primeiro volume e miolo em papel offset terá um formato diferente do usualmente utilizado pela editora. Ele sairá no formato 15 x 21 cm, o mesmo utilizado pela JBC em títulos como O cão que guarda as estrelas e pela NewPOP em Usagi Drop.

Outra novidade é que quem comprar o mangá na loja online da editora ganhará um pôster. Confiram a capa nacional e o pôster abaixo:

Essa edição de Zelda é  composta por diversas obras diferentes em uma edição chamada de Legendary Edition, por aqui chamada de Perfect Edition. As obras são as seguinte: Toki no Ocarina (Ocarina of Time)Majora no Kamen (Majora’s Mask)Kamigami no Triforce (A Link to the Past), 4-tsu no Tsurugi + (Four Swords), Fushigi no Boushi (Minish Cap),Mugen no Sunadokei (Phantom Hourglass), Fushigi no Kinomi Daichi no Shou (Oracle of Seasons) e Fushigi no Kinomi Jikuu no Shou (Oracle of Ages). Serão 5 volumes no total.

Sinopse do volume 1: Link é um jovem da floresta que vê seu lar em perigo e parte em uma jornada para deter um rei maligno e salvar o reino de Hyrule! Para completar sua missão, ele terá que encontrar a princesa Zelda e ajudar outros povos para reunir a Triforce e restabelecer o equilíbrio do mundo!

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

Agradecimento ao leitor Valdeir Maldonado pelo aviso

8 Comments

    • Está escrito no texto:

      “Essa edição de Zelda é composta por diversas obras diferentes em uma edição chamada de Legendary Edition, por aqui chamada de Perfect Edition [….] Serão 5 volumes no total”.

      Ou seja, são mangás diferentes dentro de uma mesma coleção. O primeiro volume é o de Ocarina of time. Ele se encerra neste primeiro volume da coleção. No segundo e demais volumes serão outras obras.

      Na loja se coloca volume único por Ocarina of time ser de fato um volume único, mas também é uma boa jogada comercial para que uma pessoa que não acompanhe de perto o mercado de mangás e não saiba que a coleção terá 5 volumes, compre o volume por ser daquele jogo que ele tanto jogou. 🙂

  • Vinicius Martins Salustiano

    Opa vai vim bonitão, esse vou dar um jeito de comprar.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: