“I am a Hero”: Panini divulga data provável de lançamento do mangá…

^^

As datas prováveis de lançamento dos mangás já anunciados para 2018 já começaram a ser divulgadas^^. Durante o Painel da Panini na CCXP, Beth Kodama, editora-sênior da empresa, comentou que o mangá  I am a Hero, de Kengo Hanazawa, provavelmente será lançado em abril.

I am a hero 01 jp

I am a Hero foi serializado na revista Big Comic Spirit, da Shogakukan, entre 2009 e 2017, sendo concluído com 22 volumes encadernados.


Sinopse: Hideo Suzuki é um homem de trinta e cinco anos, um mangáka assistente e um falido fracassado. Sim, porque há anos seu desejo é se tornar uma lenda, um herói entre os mangakás, devido a uma série impressionante que ele escreveria e publicaria por uma das maiores editoras japonesas; porém até agora ele só conseguiu navegar entre a estranha história com sua namorada e suas desilusões. O que ele não imagina, entretanto, é que o mundo parece ter planos mais importantes para ele: maquinações sinistras e obscuras devem mudar a realidade que ele conhece. E agora, Hideo, você estará pronto para se tornar um herói?

***

Veja mais notícias sobre a CCXP 2017, clicando aqui.

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM via Panini Comics

2 Comments

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: