Anúncios

NI 243. Mangá “Video Girl Ai” ganha capítulo especial no Japão

Sairá em 2018

A comédia romântica Video Girl Ai, de Masakasu Katsura, ganhará um capítulo especial em 2018, mais de 25 anos depois do fim do mangá. O capítulo será publicado no dia 4 de janeiro na revista Young Jump, da Shueisha, e será intitulado “Video Girl Ai 2018”. Tal capítulo foi realizado para celebrar o início da exibição da série live action no Japão, prevista para 13 de janeiro.

Video Girl Ai foi publicado no Japão entre 1989 e 1992 na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, sendo concluído em 15 volumes. No Brasil, o mangá foi um dos primeiros a ser publicado pela editora JBC e, à época, teve 30 edições.

Sinopse do mangá original: O mangá narra as desaventuras amorosas de Youta, um rapaz tímido e atrapalhado que não sabe como conquistar Moemi, a garota dos seus sonhos. Sem sorte no amor, Youta acaba encontrando a Locadora Paraíso, lugar que apenas aqueles de coração puro conseguem enxergar. Na misteriosa loja, ele aluga um filme “estrelado” por uma Video Girl e vai para casa. Quando Youta começa a assistir à fita, eis que sai da tela da TV Ai-chan. Ela é uma Video Girl, cuja missão é fazer o garoto feliz. Desde então, a vida de Youta muda completamente. Entre muitos romances e trapalhadas, Ai-chan se apaixona pelo garoto, mas segue firme em sua missão de trazer alegria para o coração solitário do rapaz.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM via Manga Mag

Anúncios

1 Comment

  • Alguém sabe onde consigo ler este capitulo? Sou fã da série e queria muito ler este capitulo novo ,porém não acho em nenhum site se alguém souber eu agradeço!

Comments are closed.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: