Kingdom Hearts: nova edição brasileira do mangá sai em fevereiro

Editora Abril volta a publicar o título…

Entrou em pré-venda na Amazon, o primeiro volume da nova edição de Kingdom Hearts, de Shiro Amano. Chamada de Kingdom Hearts – Coleção Definitiva, a série reunirá todas as quatro sagas da franquia em volumes de cerca de 400 páginas.

 

O primeiro volume está previsto para fevereiro e custará R$ 29,90. Pelas especificações da Amazon e pelo preço cobrado não deve ser em capa dura como havia sido divulgado anteriormenteAinda não há detalhes do formato, nem do papel do miolo. Assim que conseguirmos essas informações postaremos aqui.

[Atualização] A empresa informou, ao responder comentários dos leitores, que o mangá terá o formato 14,8 x 21 cm e capa cartonada. Não houve qualquer informação sobre o papel. [Fim da atualização]

A editora Abril publicou anteriormente os quatro mangás da franquia a saber: Kingdom Hearts, Kingdom Hearts II, Kingdom Hearts Chain of memories e Kingdom Hearts 358/2 dias. Todos eles serão publicados nesta nova coleção da Abril. A editora não informou quantos volumes serão no total, mas provavelmente serão 10, dado o número de volumes originais.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

 BBM

7 Comments

  • gilberto.

    vou manter a minha coleção em papel jornal mesmo. O mangá é bem meia boca, até mesmo porque a história de KH não tem sentido algum.

    • pimpao10

      Hehe, pior que tem nego que ainda diz que quem diz isso é porque não entendeu… É divertido mas sem noção.
      Pior que eu tava até animado em pegar essas daí, se viesse em um acabamento legal e reunisse uns 3 ou 4 volumes por edição. O que complica mesmo é a periodicidade da Abril com esses trecos. Tem menos sentido que a história dessa bagaça.

  • Otaku limpo

    Eu já ouvi falar desse mangá mas nunca lí,vou dar uma olhada nessa nova edição

    Ps: pfv fazem uma comparação dos mercados de light novel,pls ^-^

  • Hum…peguei a primeira coleção e estava tentado a trocar por essa, mas por esse preço, não duvido nada ser papel jornal mesmo. Se for, vou permanecer com a minha antiga.

  • Talvez eu pegue só quando chegar no KHII que eu não pude pegar na época que saiu, já que nunca chegou nas bancas daqui do bairro.

  • Vinicius Martins Salustiano

    Se não for papel jornal eu compro, joguei todos os jogos mas não comprei o mangá por conta da edição ser meia-boca.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: