Diz site
O site Planeta Gibi acaba de divulgar que todas as séries de mangás de Kingdom hearts serão relançados em capa dura pela editora Abril.
A editora ainda não confirmou a informação, mas o site Planeta Gibi costuma divulgar informações da Abril em primeira mão, sendo bem confiável.
As séries de Kingdom Hearts, todas elas escritas e desenhadas por Shiro Amano, são as seguintes:
- Kingdom Hearts (4 volumes)
- Kingdom Hearts Chains of memories (2 volumes)
- Kingdom Hearts II (10 volumes)
- Kingdom Hearts 358/2 dias (5 volumes)
***
Curta nossa página no Facebook
BBM via Planeta Gibi
[…] e custará R$ 29,90. Pelas especificações da Amazon e pelo preço cobrado não será em capa dura como havia sido divulgado anteriormente. Ainda não há detalhes do formato, nem do papel do miolo. Assim que conseguirmos essas […]
Agora que vou terminar a coleção em papel jornal
Sou fã de Kingdom Hearts, não colecionei o mangá, mas se vier em capa dura eu com certeza vou comprar.
Estou curioso para ver o acabamento utilizado e principalmente os valores.
Sempre comparei os volumes Disney encadernados em capa dura lançados pela abril com o kazenban do CDZ da JBC. E isso sempre me fez crer que o mangá da JBC tivesse um preço elevado.
Gostaria muito de ver mais um belo trabalho, assim como imagino, será o Fragmentos do Terror, cobrando um preço justo e reafirmando o quanto o preço do CDZ está acima do aceitável.
Mas Fragments of Horror tem menos páginas do que o Kanzenban, fora as várias páginas coloridas do Kanzenban. Então não dá pra comparar os dois. Além do mais, a DarkSide só trabalha com materiais em capa dura e tem um público fiel acostumado com o preço alto, porém justificável.
Talvez seja com acabamento semelhante aos que elea estão dando aos recentes encadernados da Disney. Nesses o preço é de R$ 60,00, próximo do valor de CDZ.
Continuou achando que a coleção de CDZ tem um preço um pouco elevado.
A diferença de páginas para o Fragments of Horror é quase miníma. Não chega a 20 em comparação ao número 1 do Kazenban.
E se for em questão as páginas coloridas, os encadernados Disney são pouca coisa mais barato, mas são completamente coloridos.
Eu compreendo a cobrança deste valor pela JBC, mas torço para que outras editoras lancem materiais similares a preços menores, para mostrar que é possível e gerar uma competição de mercado saudável.
A tempo, acho inclusive que os novos encadernados da panini, de comics, também estão chegando a um preço muito alto. Mais ai, esta discussão nos levaria ao tipo de público consumidor destes materiais, e mesmo assim, continuo achando eles caros, rsrsrsrs.
“acho inclusive que os novos encadernados da panini, de comics, também estão chegando a um preço muito alto” -> Mesmo com um aumento no número de páginas de algumas edições, acho a mesma coisa, mas enfim, o mercado como um todo está se inflacionando, não só por conta da crise do país em si, logo, acho que isto é até normal. Logo, não vejo uma discussão sobre tipo de público consumidor neste caso… vejo crise, preço do papel, pessoas deixando de comprar por causa da crise, etc..
Mangá do KH com capa dura? são mais de 20 edições, e são pequenos… A não ser que fosse tipo um BIG de 3 ou 4 volumes, não vejo vantagem… Alias, KH nem é tudo isso, o jogo é bom, mas a história é confusa e bobinha demais!
Que trollada da Abril, hein?… ¬¬
“Quem suou para completar esta franquia, agora pode jogar tudo fora e começar a comprar de novo…”