Saraiva deixa de aceitar boleto bancário para compras abaixo de 30 reais.

Quem compra constantemente no site da Livraria Saraiva deve ter percebido que nas últimas semanas a loja deixou de aceitar boleto bancário em algumas situações. Agora para comprar por boleto a compra deve ser do valor de, no mínimo, R$ 30 (trinta reais). A loja explicou isso ao responder alguns consumidores nas redes sociais.

A Saraiva disse “temporariamente” o que abre espaço para que a opção de compra por boleto para qualquer valor volte em algum momento. Nenhum motivo foi informado para essa mudança.

Os maiores afetados com isso são as pessoas que compram apenas um ou dois produtos e mandam entregar em uma loja da Saraiva para economizar no frete. Agora quem não tem cartão de crédito deve esperar acumular mais produtos que deseja para conseguir comprar por boleto.

-Panini na Saraiva?

Outra mudança sentida pelos consumidores diz respeito aos mangás da Panini. Nos últimos meses, os mangás da editora não têm mais aparecido no site da Saraiva e não há nenhuma explicação por parte da loja sobre o porquê de não estar adquirindo as obras da editora.

A Panini também não tem oferecido qualquer resposta satisfatória para a situação e tem apenas repetido que é a Saraiva que tem que comprar da editora. Entretanto, é muito estranho que apenas os mangás da Panini não estejam mais indo para a loja. Os da JBC e NewPOP continuam aparecendo normalmente.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM



19 Comments

  • Aline

    Isso é uma merda, quero comprar um cd que tá na promoção por 20 reais e já iria buscar na loja justo por não ter como comprar ele de 30 reais, ai a saraiva decide não gerar mais boleto menos de 30 reais, não tenho cartão de crédito e não consigo comprar por débito

  • A saraiva me surpreendeu.. fui comprar um livro lá e não consegue pagar via boleto pois o livro custava menos de 30 reais.. mandei uma mensagem para saraiva dizendo educadamente que ficaria dificil de comprar lá de novo, na época eu estava desempregado, então qualquer grana que conseguia eu ia comprar um livro, principalmente na saraiva que fazia ótimos preços.. depois disso entrei no site do submarino e comprei o livro, só que hoje o entregador veio me entregar um pacote da saraiva, no começo eu estranhei, pois não tinha comprado nada lá, quando abri pacote vi que era o livro que não tinha conseguido comprar lá, fiquei muito surpreso, pois muitas lojas ignoram o feedback do cliente, não estou feliz por ter ganhado um livro gratis, mas sim porque a saraiva realmente LEU a minha mensagem, nos dias de hoje é muito dificil de ver uma loja que realmente se importa com a opinião do cliente, agradeço a saraiva e vou continuar comprando lá.

  • Karin

    Em uma época tão moderna porque não colocam a opção transferência eletrônica débto.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: