Mangá “Happiness” só deve sair no segundo semestre

Anunciado pela editora NewPOP em janeiro de 2017, junto com A voz do silêncio, GTO e outras obras, O mangá Happiness, de Shuzo Oshimi, só deve sair no segundo semestre de 2018. A informação foi passada pela editora ao responder a pergunta de um leitor em sua página na rede social Facebook:

Happiness está em publicação no Japão desde 2015 na revista Bessatsu Shonen Magazine e possui 7 volumes até o momento.

Sinopse: Nada de interessante acontece no primeiro ano do colégio de Makoto Ozaki. Sua vida é uma série de humilhações silenciosas: valentões, amigos não confiáveis e sua eterna frustração com sua libido adolescente. Porém, certa noite, uma garota pálida e magra o empurra para o beco e lhe dá uma escolha. Agora tudo é diferente. A luz do dia é extremamente brilhante. Comida tem sabor péssimo. E a pior parte de tudo isso é a sua sede insaciável. As pequenas vergonhas de sua vida foram trocadas por dois grandes horrores: o que irá matar sua sede e o colégio em si?

***

Se a previsão para Happiness é mais longa, para outros títulos a previsão é mais curta. Como a imagem mais acima mostra, Velvet Kiss e Girls und Punzer devem sair ainda no primeiro semestre.

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM



3 Comments

    • Eu enchi o saco também algumas vezes (cinco, ao todo), não só pra saber a data do lançamento, como pra saber em qual formato seria (adoraria que fosse no formato do tanko japonês, como a newpop já fez com GTO)

      • Bruno R

        eu acho esses modelos dos japoneses perfeito.. unica coisa que não gostei do GTO eles imprimiram como miolo e não como folhas soltas , e o mangá ficou meio duro, e eles trocaram os papeis no volume 4 pra um pior,e o preço caro também, mas nesse estilo japa não deixa de ser uma iniciativa boa…

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading