NewPOP Day: evento da editora NewPOP ocorre em março

A editora NewPOP divulgou hoje a data do 3º NewPOP, o evento da editora de interação com o público. A edição de 2018 ocorrerá no próximo dia 18 de março (um domingo), a partir das 13h no Nikkey Palace Hotel, no Bairro da Liberdade, em São Paulo.

Dentre outras coisas, a editora promete mangás com descontos, brindes, sorteios, bate-papo, palestras e novidades da editora.

O primeiro NewPOP Day ocorreu em novembro de 2015 e, na ocasião, a empresa realizou pelo menos 19 anúncios de títulos novos. O segundo aconteceu em janeiro de 2017 e foi marcado por mais uma leva de anúncios. Então é de se esperar que agora tenhamos também. Façam suas apostas^^.

***

Confira o texto completo de divulgação:

A NewPOP Editora convida a todos para o “NewPOP Day”, evento especial para celebrar a interação entre nós e nossos leitores! Onze anos atuando no mercado de livros, mangás e quadrinhos, trazendo séries de sucesso, clássicos, light novels e obras de autores renomados.

O “NewPOP Day” acontece no dia 18 de março (domingo), com os portões abertos a partir das 13h, a entrada é gratuita, mas recomendamos chegar cedo, pois as vagas são limitadas e preenchidas em ordem de chegada.

Vocês não podem perder! Teremos promoções exclusivas em todo nosso catálogo, brindes e sorteios entre todos os presentes além de uma programação especial com bate-papo, novidades da editora e palestras!

Reservamos ainda um lote promocional de copos temáticos e balde de pipoca das séries Street Fighter e Hetalia, além de camisetas e a lata temática do energético Fontt Energy Drink.

Uma outra novidade é a mudança de local, o “NewPOP Day” ocorrerá no Nikkey Palace Hotel, localizado em um ponto da cidade de São Paulo que todos os fãs de cultura oriental adoram: o bairro da Liberdade.

Além de tudo isso, presença confirmada de profissionais da Escola de Desenho ÁreaE (que farão caricatura estilo mangá dos interessados). Não fique de fora, leve seus amigos e vista seu cosplay! Nos vemos lá!

***

Evento: NewPOP Day
Local: Nikkei Palace Hotel
Endereço: R. Galvão Bueno, 425 – Liberdade, São Paulo – SP, 01506-000
Data: 18/03/2018
Horário: 13h – 18h.

Curta nossa página ngo Facebook
Nos siga no Twitter
BBM via NewPOP

1 Comment

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: