NI 266. Mangá BTOOOM! ganha spin-off

A mais recente edição da revista Comic @ Bunch, da editora Shinchosha, revelou que o mangá BTOOOM!, de Junya Inoue, ganhará um spin-off. Intitulado BTOOOM! U-18, o spin-off começará a ser lançado em março e terá como desenhista Yuya Kanzaki. Não foram dados detalhes sobre esse spin-off.

A série principal de BTOOOM! terá sua serialização concluída em março no Japão. Vale lembrar que o mangá terá dois finais distintos e, consequentemente, dois volumes finais diferentes. O penúltimo tomo, o 25, pergunta aos leitores o que eles fariam se fossem o protagonista Ryota Sakamoto em um ponto crucial na história do mangá. Dependendo da escolha do leitor, a história progride no final “light” que culmina no “Arco da amizade”, ou no final “Dark” que culmina no “arco da verdade”.

O final “Light” é o que está sendo serializado na revista Comic @Bunch e que termina mês que vem. O final “Dark” terá uma serialização curta na B Bunch a partir de junho. As duas  versões do 26º volume serão publicadas em julho no Japão.

No Brasil, o mangá BTOOOM! está em publicação pela editora JBC, atualmente no volume 22.

Curta nossa página no Facebook
Nos siga no Twitter
BBM via ANN

%d blogueiros gostam disto: