NI 266. Mangá BTOOOM! ganha spin-off

A mais recente edição da revista Comic @ Bunch, da editora Shinchosha, revelou que o mangá BTOOOM!, de Junya Inoue, ganhará um spin-off. Intitulado BTOOOM! U-18, o spin-off começará a ser lançado em março e terá como desenhista Yuya Kanzaki. Não foram dados detalhes sobre esse spin-off.

A série principal de BTOOOM! terá sua serialização concluída em março no Japão. Vale lembrar que o mangá terá dois finais distintos e, consequentemente, dois volumes finais diferentes. O penúltimo tomo, o 25, pergunta aos leitores o que eles fariam se fossem o protagonista Ryota Sakamoto em um ponto crucial na história do mangá. Dependendo da escolha do leitor, a história progride no final “light” que culmina no “Arco da amizade”, ou no final “Dark” que culmina no “arco da verdade”.

O final “Light” é o que está sendo serializado na revista Comic @Bunch e que termina mês que vem. O final “Dark” terá uma serialização curta na B Bunch a partir de junho. As duas  versões do 26º volume serão publicadas em julho no Japão.

No Brasil, o mangá BTOOOM! está em publicação pela editora JBC, atualmente no volume 22.

Curta nossa página no Facebook
Nos siga no Twitter
BBM via ANN

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading