Mangá de “Re: Zero” será lançado pela Panini

Mais adaptação^^

A editora Panini divulgou hoje, por meio de suas redes sociais, que lançará no Brasil uma das adaptações em mangá de Re:Zero. Intitulado Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu – Daiisshou – Outo no Ichinichi Hen, o mangá possui apenas 2 volumes.

Re: zero é originalmente uma light novel ainda em publicação no Japão com, atualmente, 15 volumes. A light novel está em publicação no Brasil pela editora NewPOP. O título tornou-se famoso em 2016 devido a exibição de sua adaptação em desenho animado.

Esse mangá anunciado pela Panini adapta apenas o primeiro arco da light novel (volume 1).


Sinopse: Natsuki Subaru, um adolescente comum, conhece uma linda garota de cabelos prateados vinda de outro mundo. Subaru quer ficar ao lado dela, mas o fardo que ela carrega é maior do que Subaru pode imaginar. Eles enfrentam o feroz ataque de monstros, traições, violência irracional… e, por fim, a morte. Subaru promete derrotar qualquer inimigo, qualquer destino, tudo para protegê-la. E assim, o pobre garoto sem poder algum obtém o “Retorno da Morte”, uma habilidade única que permite ao usuário voltar no tempo ao morrer. Usando esse poder, o passado é perdido e as memórias são reescritas.

***

Confira nosso guia da franquia Re: Zero e veja todas as obras existentes.

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM via Planet Manga

17 Comments

    • Roses

      Chocante, né? Que Anime são desenhos animados, animações. XD

  • Vinicius Martins Salustiano

    Papel jornal como ta hein?

    Mas a Panini é muito pilantra sério, eu entendo que são negócios mas isso é muito vacilo, a NewPOP é uma empresa em crescimento que ta se esforçando pra trazer novels e obras diferenciadas, ai chega a Panini e pega o mangá da obra que ta mais rendendo pra NewPOP (eu acho). Isso é pior principalmente porque a galera que tava em dúvida se comprava a novel, vai acabar comprando o mangá.

  • Fabio Rattis Lima

    cade o mangá de SAO. o arco 3. eeeeeeeeeeeeee PANINI,

  • Samuel Rosa

    Eu acho que compença mais a Novel pois e um volume só com mais qualidade e preço mais barato , e também se comprar só um arco em mangá vai saber se vão trazer o resto

  • A primeira vista parece a a Panini passou a perna na NewPop, mas pode nem ter sido isso..

    Agora vem a minha teoria kkkkkkk: Pelo q vi o Re:Zero em mangá não é uma série “contínua”, cada arco adaptado é um mangá “novo”, talvez para conseguir publicar o mangá a NewPop teria q comprar os direitos de cada mangá (arco) e poderia sair caro, por isso não correu atrás da licença dele…
    E a Panini talvez tenha reparado na reação do publico no anúncio de Re:zero e feito alguma pesquisa de mercado e resolveu fazer um teste com esse primeiro mangá, q só tem 2 volumes….

    A única coisa q a NewPop vai ter q engolir é que ela vai publicar uma novel q o mangá está sendo publicado por outra editora! Sendo q eles dizem que não vão atrás de Novels de mangás não publicados por eles…

    Os fãs de Re:zero tiveram sorte, se a Panini tivesse anunciado o mangá antes da NewPop correr atrás da Novel, ficariam sem a novel aqui no Brasil, igual os fãs de Sword Art Online

  • O contrato de Manga, Light Novel, Artbook, Camisetas, etc são diferentes(são coisas separadas). Logo, não é porque a Light Novel veio pela NewPOP que o manga virá pela mesma.

    • Jefferson Torres

      a NewPop já disse que mesmo contratos diferentes, quando uma editora “X” pega a licença do mangá por exemplo, a editora japonesa da preferência para essa editora “X” lançar a novel e isso dificulta o licenciamento da novel por outra editora…

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: