Sukedachi 09, mangá do irmão do autor de Naruto, é licenciado pela Panini

Além de Re: Zero (Arco 1) e Black Clover, a editora Panini divulgou hoje que lançará o mangá Sukedachi 09, de Seishi Kishimoto, irmão gêmeo do autor de Naruto.

O mangá foi publicado na Gangan online e na Shonen Gangan, da Square Enix, entre 2014 e 2016 sendo concluído em 5 volumes. Mais informações em breve.

SinopseA verdadeira encarnação da lei de Talion no Japão feudal eram os “Sukedachi”, guerreiros de elite, que desapareceram depois de séculos de presença … mas aqui estão de volta a uma organização governamental para aplicar a justiça: implacável, irremediável e definitiva! Assassinos, mercenários, anjos exterminadores ou demônios … quem são esses guerreiros com nomes múltiplos? Diante de uma sociedade moderna que parece muito tendente ao crime, os Sukedachi retornam para restaurar uma justiça radical. Mas, onde termina a justiça e onde começa a vingança?

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

 BBM via Planet Manga

8 Comments

  • Lá vamos nós pra 10 meses de checklist com essa tranqueira ocupando o lugar que poderia ser de um mangá bom…

  • JMB

    Se fosse lançado pela JBC, podem apostar que teria os dizeres “Do irmão do autor de Naruto”

    • FABIO RATTIS LIMA

      kkkkkkkkkkkkkkkkk. imagina,

      do irmao gemeo do naruto

  • Eu imaginei que iam ser mangas curtos e não muito pedidos,tirando a hype de Black Clover,o resto ninguém queria muito,praticamente um balde de gelo em Shokugeki e Haikyuu.

  • Clayton

    Já pensou se na capa viesse escrito assim?…

    “Autor: Seishi Kishimoto – Irmão Gêmeo de Masashi Kishimoto (Criador de Naruto)”

    Mano, eu ia rir MUITO! :V

  • RPM Souza

    Eles ouviram minhas preces!!! Tava querendo economizar, e eles me mandam uma série genérica, um cara que vive na sombra do irmão, e uma adaptação de uma light novel que possivelmente nunca irá adaptar o final!!! Valeu ae Panini, agora só falta as reimpressões dos mangás que esgotaram em um mês!!!

  • Clayton

    A gente percebe que tem algo errado quando o mangaká é reduzido à “irmão do autor de Naruto” e seu verdadeiro nome passa pra segundo plano!

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: