To-LOVE-Ru: JBC não lançará o Darkness (por enquanto)

Banho de água fria nos fãs…

A editora JBC divulgou hoje que não deve lançar To LOVE-Ru Darkness (a continuação de To LOVE-Ru) pelo menos por enquanto. A editora frisou que pretende primeiro terminar a publicação de To LOVE-Ru para então avaliar o que pretendem fazer.

Pode ter sido apenas impressão, mas a fala não passou muita confiança de que a empresa possa lançar o mangá no futuro.

To LOVe-Ru é um mangá de Knataro Yabuki e Saki Hasemi que foi publicado na revista Weekly Shonen Jump entre 2006 e 2009 sendo concluído em 18 volumes. A obra ganhou uma continuação a partir de 2010 intitulada To LOVE-Ru Darkness, concluído em 2017 também em 18 volumes.

No Brasil, a editora JBC começou a publicar To LOVE-Ru em novembro de 2015 em periodicidade mensal, mas tornou-se bimestral em julho de 2016 e se mantém assim até hoje.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM via Henshin online

8 Comments

  • Kervin Marlon Silva Oliveira

    esperando até hoje Genshiken Nidaime, continuações e JBC não combina

  • Eu era fã quando era criança…tipo “nossa,oooohhh q fan service legal e tals” ai vosse cresce e dá atenção na história e se pergunta o porque de gostar daquilo.Hj n vejo nada além da fútilidade do anime ou mangá do To love-ru.

  • Desconhecido

    Eu sinceramente compraria To love ru darkness se eles lançarem

  • O pontoem questão é: To Love-ru tá vendendo ? Pq se tiver eles lançam com certeza, agora se não vai termina ae mesmo. Black Cat q é bom nada,

  • Vinicius Martins Salustiano

    Não compraria, sei lá, não compro nem esse imagina a continuação que não passa de um hentai disfarçado de ecchi.

    Tentei assistir To-Love Ru umas 5 vezes quando pirralho, nunca passei de 5 episódios porque nunca conseguia ficar preso e hoje em dia não consigo nem ver um episódio, o Darkness então ave maria.

  • pg

    A graça da série ta justamente no Darkness e agora na reta final falam pra me contentar só com o original?to comprando todos os volumes pra incentivar a vinda do Darkness,entao é bom não sacanearem

    PS:ainda nos devem as continuações de Genshiken,Tsubasa Chronicles e XXXHolic,hein?a continuação de Sakura Card Captor eu ainda não cobro porque ainda tá em andamento e com poucos volumes…

  • Espero que lancem, embora a JBC não seja muito chegada a continuações.
    Pra mim To Love-ru é uma leitura muito gostosa. Uma comédia light, descomprometida, temperada com um ecchi bem desenhado. Nunca me canso! E no Darkness ele fica ainda mais agradável, ao meu ver.

  • Matheus

    Se fosse CDZ, ai tu lançaria até se fosse bola de gude, né, JBC?

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: