NI 269. Novo one-shot do autor de Toriko e outras notícias internacionais

Nosso compilado de notícias internacionais de hoje fala da data do retorno de Terra Formars no Japão, data para a estreia do novo mangá de Mari Yamazaki e um one-shot pelo autor de Toriko. Todas as informações provém do site francês Manga Mag.

***


Retorno de Terra Formars

Em dezembro passado, noticiamos que o mangá Terra Formars seria retomado em abril de 2018 no Japão. Agora foi dada uma data precisa. Ele volta a ser serializado na edição 21/22 da revista Young Jump a ser lançada dia 26.

O mangá está parado desde março de 2017 devido a problemas de saúde de um dos autores. No Brasil, o mangá é publicado pela editora JBC, que já publicou todos os 20 volumes existentes até o momento.


Data do novo mangá de Mari Yamazaki

Em dezembro passado também noticiamos que Mari Yamazaki, autora de Thermae Romae, lançaria um novo mangá em 2018 chamado Olympia Cyclo – Olympic no Wa. Agora esse mangá ganhou uma data de lançamento. Ele começará a sair dia 20 de março na revista Grand Jump, da Shueisha.

O mangá será uma comédia em que seguirá jovens atletas da Grécia Antiga que serão transportados para os jogos Olímpicos de 1964, em Tóquio.


Novo one-shot do autor de Toriko

O autor de Toriko, Mitsutoshi Shimabukuro lançará um one-shot na edição 21/22 da revista Weekly Shonen Jump a ser lançada dia 23 de abril. O one-shot terá como título Build King. Não foi dada uma sinopse até o momento.


***

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

BBM via Manga Mag (1), (2) e (3)

Anúncios

Um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s