Mangá “GTO” passará a ter periodicidade mensal

Ontem, em seu evento anual, a editora NewPOP divulgou que o mangá Great Teacher Onizuka passará a ter periodicidade mensal. O mangá, até então, vinha sendo lançado bimestralmente.

A mudança de periodicidade mostra que a série realmente é um sucesso no Brasil e que, portanto, as vendas têm correspondido e a editora pode arriscar-se em lançá-lo mensalmente. GTO possui 25 volumes no total. Por aqui a NewPOP publicou o volume 5 recentemente.

Pelas informações passadas, o mangá se tornará mensal a partir de julho. Ou seja, a edição 6 deve ser lançada em abril e a 7 apenas três meses depois, seguindo mensalmente daí em diante.

Quer saber o que mais teve de novidade no NewPOP Day? Confira clicando aqui.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

Com informações de Gabriel Sau

6 Comments

  • Alexandre K

    Acompanhei até o volume 3 da NewPOP mas abandonei a coleção. A qualidade do material está péssima. A tradução é horrível, cheia de erros de português. A diagramação traz letras minúsculas, impossíveis de ler (considerando ainda o fato do mangá ser no formato Pocket). É um mangá clássico, uma leitura de qualidade, mas infelizmente o material produzido pela NewPOP passa longe da importância da obra.

    • Torres

      uma duvida: você leu o original para dizer que a tradução é “horrível” ?

        • Alexandre K

          Não. Erro meu. A REVISÃO é horrível, trocando “magistério” por “magistrado” (!!!!???) em NOME DE CAPÍTULO, dentre vários outros erros irritantes. E as letras são minúsculas, mal dá pra ler…

  • Estou acompanhando a história e recentemente comprei o volume 04. Fico feliz que GTO esteja vendendo bem e se mostrando um sucesso, só espero que a NewPOP realmente consiga manter essa periodicidade, tenho minhas dúvidas mas não custa torcer um pouco.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: