I am a Hero: Panini divulga o preço do mangá (atualizado)

E não surpreende…

Por meio de seu vídeo semanal Planet Time, a editora Panini divulgou o último detalhe que faltava sobre o mangá I am a hero, de Kengo Hanazawa, o preço. O mangá, que será lançado no formato 13,7 x 20 cm, com miolo em papel offset, capa com orelhas e algumas páginas coloridas, terá o preço de R$ 19,90.

O mangá está no checklist de abril da editora e, portanto, deve ser publicado até o dia 10 de maio. Até o momento, a editora não divulgou a capa, pois ela ainda está sendo aprovada no Japão. I am a hero possui 22 volumes no total e será lançado bimestralmente.

Sinopse: Hideo Suzuki é um homem de trinta e cinco anos, um mangáka assistente e um falido fracassado. Sim, porque há anos seu desejo é se tornar uma lenda, um herói entre os mangakás, devido a uma série impressionante que ele escreveria e publicaria por uma das maiores editoras japonesas; porém até agora ele só conseguiu navegar entre a estranha história com sua namorada e suas desilusões. O que ele não imagina, entretanto, é que o mundo parece ter planos mais importantes para ele: maquinações sinistras e obscuras devem mudar a realidade que ele conhece. E agora, Hideo, você estará pronto para se tornar um herói?

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

Atualizado em 15/04/2018 com a adição da capa nacional, divulgada neste dia pela Panini

7 comentários

  1. Colecionando tudo o que eu coleciono hj em dia, impraticável acrescentar mais um nessa faixa de preço. Apesar de ser o padrão atual.

    Curtir

Os comentários estão encerrados.