Mangá “Black Clover” será lançado no Brasil em maio

A editora Panini divulgou hoje, por meio de seu vídeo semanal Planet Time, que o mangá Black Clover, de Yuki Tabata, a princípio está programado para começar a ser publicado no mês de maio. Nenhum detalhe adicional foi dito.

Capa mexicana

Vale lembrar que Black Clover está com uma adaptação em animê em exibição no momento e está sendo transmitido de forma oficial no Brasil pelo serviço de streaming Crunchyroll. Há poucos dias, a Crunchyroll também divulgou que, em breve, o desenho animado deverá ser exibido na televisão brasileira.

Sinopse: Em um mundo em que a magia reina, alguém com um poder tão limitado não é absolutamente nada! Este é Asta, um jovem que sonha em se tornar o “Mago Imperador”, o maior de todos os magos. Com esforço e trabalho duro, será Asta capaz de alcançar seu sonho e corresponder às expectativas de seu amigo de infância, Yuno?

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

7 Comments

  • Torres

    parece que o Kyon bota “desenho animado” de propósito para irritar a galera do “não é desenho. é anime”

    • Hahahaha.

      Eu sei que eu faria isso, mas nem é (não acho que existam muitos desses que acessem este blog).

      É por questão de língua portuguesa mesmo, para evitar de repetir as mesmas palavras e tornar o texto mais bem escrito. Em um blog sobre mangás inevitavelmente vai haver muita repetição (e sempre que releio textos antigos encontro muitas que eu nem havia notado), mas sempre que percebo e encontro uma brecha, coloco um sinônimo como neste caso. Então se eu escrevo anime e estou atento à línguagem depois eu escreverei animação ou escreverei desenho animado para não repetir a palavra.

  • Paula

    Panini querendo colocar a casa em ordem ainda nesse semestre pra anunciar mais um monte de títulos no Anime Friends.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: