NI 289. Mangá “Noragami” voltará a ser serializado no Japão em junho

Yato volta ao trabalho

Foi noticiado pelo Manga Mag

O mangá Noragami, que estava paralisado há um ano devido a uma doença de uma das autoras, voltará a ser serializado no Japão no dia 6 junho, na revista Monthly Shonen Magazine, casa do mangá. Além disso, ainda foi revelada a data de publicação do volume 19 do mangá, previsto para o dia 17 de agosto.

Noragami é de autoria de uma dupla de autoras que assina como Adachitoka e está em publicação no Japão desde 2010. No Brasil, o mangá é publicado pela Panini desde 2016. A obra possui a curiosidade de que poderia ter sido lançada por aqui bem antes, pois ela fora oferecida à Panini pela Kodansha muitos anos antes dela se tornar famosa e pedida pelas pessoas, porém a editora recusou na época.

Sinopse: Noragami conta a história do deus menor Yato e o seu sonho de querer erguer um santuário e ter milhares de seguidores. Para tanto o deus realiza pequenos serviços cobrando a bagatela de 5 ienes. Em sua busca por reconhecimento Yato encontrará uma humana especial que pode vê-lo e que, por um infortúnio do destino, tornou-se “”meio-fantasma””. Yato agora terá que ajudá-la a voltar ao normal ao mesmo tempo em que busca ser um deus aclamado…

***

Curta nossa página no Facebook
Nos siga no Twitter
BBM

3 Comments

  • Gosto muito da serie, já tinha acompanhado pela internet e então resolvi compra os volumes já publicados no brasil, aproveitei essa ultima promoção da amazon leve 4 paque 3 , comprei os 12 volumes inclusive o ultimo na pre-venda saiu frete grátis e ganhei desconto, dei sorte só tinha um único volume 1 vendido pela amazon, paguei um total de 82,20 com todos os descontos por 12 volumes, gostei muito ainda mais quando a serie voltou no japão.

  • QUE NOTICIA MARAVILHOSA ❤
    Eu estava morrendo de medo de alcançamos a Edição do Japão e a Panini colocasse ele na geladeira ;-;
    Fiquei muito feliz mesmo, Noragami é uma das minhas obras preferidas ❤

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading