Fire Force: confira os detalhes do mangá

Panini surpreende com o formato

A editora Panini divulgou hoje, por meio de suas redes sociais, os detalhes do mangá Fire Force, de Atsushi Ohkubo. O título virá no formato 13,7 x 20 cm, com miolo em papel offwhite 66 e custará R$ 21,90. O mangá começará a ser publicado em julho em periodicidade bimestral.

O anúncio desse formato chega a ser uma surpresa enorme, pois até então a editora ainda não tinha utilizado esse tipo de papel para uma publicação. Será que outros virão nesse formato? Aguardemos…

Sinopse: A humanidade está terrificada devido a um fenômeno de combustão humana. Em virtude disso, foram criadas brigadas especiais Fire Force com a missão de encontrar a causa desse fenômeno misterioso! Nisso, nosso protagonista Young Shinra, um novo recruta apelidado de demônio devido a um incidente que aconteceu quando ele era mais novo, sonha em se tornar um herói. Mas a estrada será longa e ele terá que aprender a enfrentar tochas humanas diariamente com seus companheiros!

***

Curta nossa página no Facebook
Nos siga no Twitter
BBM

15 Comments

  • Bruno dos Anjos

    Interessante. Só é uma pena que a Panini demora TANTO para dar saltos de qualidade. Se não fosse a presença de outras editoras…

    • Bruno dos Anjos

      E mesmo assim, pode apostar que esse tipo de formato não será frequente, ainda será o jornalzão de 1,99 e com tinta que sai-ou pior…

  • Starrk

    Parte de mim quer elogiar a panini por buscar um novo formato mas a outra quer criticar a escoha do título, bom, tomara que não decepcionem com TPN, e devo pegar pelo menos o primeiro volume desse para ver como ficou…

  • Roses

    “offwhite 66g”, preparada para a chuva de reclamações quanto à transparência.

  • Gabriela

    Estou empolgada com o título. Não é uma obra que eu conheça, mas a premissa é boa, um artista maravilhoso e o acabamento “inesperado”. Por enquanto só tinha visto obras com um teor adulto serem publicadas a esse preço – eu posso estar errada – e isso é interessante. Que sabe o que vem por aí…

  • Fabio Rattis

    a JBC consegue vender esse off white mais em conta. está um pouco caro, poderiam fazer isso com I AM A HERO.

  • luiz

    alguém que lê esse mangá acha que vale esse preço mesmo?
    enfim parece interessante… gosto de soul eater que é do mesmo autor, ele desenha batalhas mt bem.
    mas esse preço rapaz…

  • Enzo

    Mds , os mangás estão cada vez com o preço mais inacessível pras pessoas q tem mais dificuldade de ganhar dinheiro honestamente.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: