Batman e a liga da justiça, de Shiori Teshirogi, será lançado pela Panini

Mangá da autora de Lost Canvas

Aconteceu de novo. O site de registro de ISBN nos faz conhecer pela terceira vez no dia um novo lançamento pela editora Panini. O mangá da vez é Batman e a liga da justiça.

O mangá é de autoria de Shiroi Teshirogi, mesma autora de CdZ Lost Canvas, e está em publicação no Japão desde 2017, possuindo 2 volumes até o momento. O título já está em publicação na França e também foi anunciado nos Estados Unidos.

***

Curta nossa página no Facebook
Nos siga no Twitter
BBM

11 comentários

  1. Mais um?!
    Aliás, não está meio “cedo” para publicar isso por aqui? (A menos que seja um daqueles casos em que o mangá é anunciado e “coincidentemente” acaba lá no Japão…).
    Gostaria de pensar que a Panini perdeu a licença de algum título de peso para a concorrência e por isso está vazando, digo, cadastrando várias novidades como forma de estratégia. Mas, deve ser apenas alguém que resolveu adiantar o serviço no ISBN.

    Curtir

    1. Cadastrar de forma estratégica? O Anime Friends está bem ali, não imagino que optaram por “vazar” os lançamentos no lugar de anunciar os cinco títulos durante o evento. A não ser que tenham algo ainda mais pesado que esses (relançamento de Bleach? Nausicaa? SAO?).

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s