Batman e a liga da justiça, de Shiori Teshirogi, será lançado pela Panini

Mangá da autora de Lost Canvas

Aconteceu de novo. O site de registro de ISBN nos faz conhecer pela terceira vez no dia um novo lançamento pela editora Panini. O mangá da vez é Batman e a liga da justiça.

O mangá é de autoria de Shiroi Teshirogi, mesma autora de CdZ Lost Canvas, e está em publicação no Japão desde 2017, possuindo 2 volumes até o momento. O título já está em publicação na França e também foi anunciado nos Estados Unidos.

***

Curta nossa página no Facebook
Nos siga no Twitter
BBM

11 Comments

  • Samuel Rosa

    Nossa , a JBC tem que anunciar algo bom porque a Panini ta imparável e com preços absurdos

    • JMB

      A Panini é que acordou pra vida e tá correndo atrás da concorrência. NewPOP e JBC estão muito bem obrigado

  • Miguel

    Se anunciarem Prison School ou alguma coisa do Boichi seria Top👍

  • Eder

    Mais um?!
    Aliás, não está meio “cedo” para publicar isso por aqui? (A menos que seja um daqueles casos em que o mangá é anunciado e “coincidentemente” acaba lá no Japão…).
    Gostaria de pensar que a Panini perdeu a licença de algum título de peso para a concorrência e por isso está vazando, digo, cadastrando várias novidades como forma de estratégia. Mas, deve ser apenas alguém que resolveu adiantar o serviço no ISBN.

    • Thiago

      Cadastrar de forma estratégica? O Anime Friends está bem ali, não imagino que optaram por “vazar” os lançamentos no lugar de anunciar os cinco títulos durante o evento. A não ser que tenham algo ainda mais pesado que esses (relançamento de Bleach? Nausicaa? SAO?).

    • N muito. A Shiori da umas derrapadas no desenho (o q é bizarro, visto o trabalho em CDZ: Lost Canvas) e a história é a mais genérica possível.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: