NI 310. Adaptação em mangá de “Little Witch Academia” termina no Japão

Obra será encerrada com 3 volumes no total

A mais recente edição da revista Shonen Ace, da editora Kadokawa, revelou no último dia 26 de julho que a adaptação em mangá de Little Witch Academia, a cargo de Keisuke Sato, será concluído na próxima edição da revista, a ser lançada em 26 de agosto. As informações são do site americano Anime News Network.

Esse mangá está em publicação no Japão desde dezembro de 2016 e possui dois volumes até o momento. O terceiro e último volume da série, porém, ainda não tem uma data certa para ser lançado. No Brasil, o mangá é publicado pela editora JBC. O primeiro volume foi lançado em junho e o segundo está previsto para setembro.

Vale lembrar que o mangá é baseado em um animê de mesmo nome do Studio Trigger, exibido na televisão japonesa entre janeiro e junho de 2017. Em nosso país, a animação de Little Witch Academia está disponível na Netflix com opção de dublagem em língua portuguesa.

Sinopse“Basta estender a mão, que vai começar a minha história…!!”. Atsuko Kagari se matriculou na Escola de Magia Luna Nova, especializada em treinar bruxas, devido sua admiração pela bruxa Shiny Chariot. Ela tem grandes expectativas quanto a essa sua nova vida escolar, cheia de novas descobertas… Assim começa essa história de magia e fantasia, cheia de encontros, ensinamentos e amadurecimento.

%d blogueiros gostam disto: