NI 313. “CdZ – Episódio Zero” terá uma “segunda temporada” de capítulos

Obra estreou ano passado

A mais nova edição da revista Monthly Champion Red, da editora Akita Shoten, trouxe a informação de que o mangá Cavaleiros do Zodíaco – Episódio Zero ganhará uma “nova temporada” de capítulos a partir de dezembro. As informações são do site Anime News Network.

Ainda segundo o ANN, essa nova temporada estará focada em uma conspiração que se desenrolará sob a sombra dos irmãos Saga e Kanon, de Gêmeos, e um novo mistério será revelado. A “primeira temporada” se focou no cavaleiro de sagitário e sua busca em proteger a deusa Atena.

Cavaleiros do Zodíaco – Episódio Zero foi criado originalmente para ser uma minissérie e teve seus três capítulos publicados entre dezembro de 2017 e fevereiro de 2018. Eles não foram compilados em volume até o momento. Com o anúncio de uma “segunda temporada” não se sabe o que o autor pretende e até onde ele vai com essa história.

Saint Seiya ou Cavaleiros do Zodíaco como ficou conhecido no Brasil é uma franquia criada por Masami Kurumada e que existe desde os anos 1980. Além de Episódio Zero, atualmente existem 3 mangás em andamento no Japão, Cavaleiros do Zodíaco – Next Dimension (pelas mãos do próprio Kurumada), Episódio G – Assassin e Saintia Shô. Além disso, volta e meia alguma produção áudio-visual da franquia é anunciada.

No Brasil, quase todos os mangás já foram lançados. No momento, a editora JBC está publicando quatro obras, o mangá original Cavaleiros do Zodíaco em sua versão kanzenban, Saintia Shô, Next Dimension e Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas.

Anúncios

3 comentários

  1. Seria melhor se o Kurumada fizesse uns Gaidens dos cavaleiros de ouro clássicos, isso sim! Não sabemos quase nada do passado deles (tirando Aioria e uma coisa ou outra)… uns gaidens no estilo dos de ouro do Lost Canvas, com os cavaleiros clássicos, venderia como água!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s