JBC colaborou com a confecção de um deles…
Na última terça-feira, 11 de setembro de 2018, o autor Hiro Mashima divulgou, por meio de seu Twitter, que quem comprar o primeiro volume do mangá Edens Zero poderá ganhar alguns brindes exclusivos, bottons dos países que estão publicando o mangá simultaneamente em formato digital.
O brinde será dado a quem comprar o volume em algumas lojas selecionadas e, segundo o autor, existe a possibilidade deles serem distribuídos em outros países. A notícia dos brindes também ocorreu por meio do site da Shonen Magazine, da editora Kodansha. Eis o pôster de divulgação no site da revista:

Segundo a editora JBC, a empresa trabalhou em conjunto com o autor e com a Kodansha (a editora japonesa) para a criação dos 3 bottons “brasileiros”. Em suas redes sociais, a editora ainda deixou no ar a pergunta “Será que teremos no Brasil também?”. Veja abaixo os bottons de todos os países:

Edens Zero é o mangá atual de Hiro Mashima (autor de Fairy Tail), estando em publicação há algumas semanas nas páginas da revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha. A obra está sendo lançada simultaneamente em formato digital em outros 6 países, a saber: Brasil, França, Estados Unidos, Coreia do Sul, Tailândia e China (que não teve nenhum bottom confeccionado).
No Brasil, ele é publicado pela editora JBC, ganhando um capítulo novo toda quarta-feira. O preço dos capítulos varia conforme a quantidade de páginas, mas todos os últimos (com pouco mais de 20 páginas) custam R$ 2,90. Você pode adquiri-los na Amazon (clique aqui) e outras plataformas como Google Play e Kobo Rakuten.
Conforme divulgamos na nossa postagem Novos Volumes de Mangás no Japão, o primeiro volume de Edens Zero sairá dia 14 de setembro no Japão. Vale comentar que a edição física já está garantida em pelo menos dois países, França (previsto para outubro) e Estados Unidos (previsto para novembro).
Por aqui, apesar da mensagem da editora questionando sobre os bottons aparecerem ou não no país, a JBC ainda não confirmou se publicará a versão física do mangá.
Com informações de Henshin e Crunchyroll
Hiro Mashima escreve obras muito divertidas, mas esse habito dele de se auto plagiar é tenso…
Se mudar a cor do cabelo do protagonista, já volta a ser FT…
esses outros países que publicam digital, eles já se pronunciaram sobre a versão física?
Tá no texto isso. Rsrsrs
Penúltimo parágrafo.