Anúncios

NI 318. Naoki Urasawa lançará uma nova série no Japão

Mas ainda não se sabe se será curta ou longa…

A mais recente edição da revista Big Comic Spirits, da editora Shogakukan, trouxe a informação de que o autor Naoki Urasawa começará a publicar uma nova série na revista. A publicação ainda não tem nome, mas o início está previsto para o dia 6 de outubro. As informações são do site francês Okachi.

Ainda segundo o Okachi, na imagem acima pode ser lido apenas a frase “Esta garota não para de correr”. Novas informações sobre a obra devem ser divulgadas uma semana antes do início da publicação.

Vale comentar que essa não será a única obra de Urasawa a sair em breve. Além dessa série, o autor ainda publicará um one-shot no dia 27 de setembro na revista Monthly! Spirits, também da editora Shogakukan.

Naoki Urasawa é um autor consagrado internacionalmente, sendo criador de várias obras famosas. No início do ano ele esteve na França onde participou do Festival Angoulême e, em meio a suas palestras, fez até mesmo shows (sim, ele canta também^^).

No Brasil, atualmente a editora Panini está publicando o seu mangá Pluto. No passado, a editora ainda lançou Monster, 20th Century Boys e 21st Century Boys.

Antes da Panini, a Conrad editou 10 volumes de Monster, mas a obra acabou cancelada. Mais no passado ainda foi publicado no Brasil um volume do mangá Pineapple Army (sob o título de Combat!) por uma editora desconhecida chamada PNC, da qual não se tem informações.

Anúncios

1 Comment

  • gilberto.

    Talvez meu mangaká predileto. Gostaria muito de um relançamento de Monster por aqui.

Comments are closed.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: