Mangá “Blue Exorcist” ganha edição em formato digital

A lista de ebooks da editora JBC continua aumentando. O título da vez é o mangá Blue Exorcist, de Kazue Kato. A informação já constava no site de registro de ISBN e agora foi confirmada com o início da pré-venda. Cada volume custará R$ 12,90 e os primeiros tomos estão previstos para serem lançados semana que vem, dia 1º de novembro.

Blue Exorcist está em publicação no Japão desde 2009 nas páginas da revista Jump Square, da editora Shueisha, possuindo atualmente 21 encadernados, com o 22º previsto para novembro. No Brasil, o mangá começou a ser publicado de forma impressa em 2013 e atualmente 20 volumes foram lançados. A empresa ainda não deu uma previsão para o 21.

SinopseRin Okumura é um orfão que vive com Yukio, seu irmão gêmeo, no Monastério de Vera Cruz. Ao contrário de seu irmão, que é aplicado e conseguiu uma bolsa de estudos, Rin não é muito inteligente e tem um dom natural para arrumar confusão. Um dia, em meio a uma briga, o jovem descobrirá o grande segredo que envolve seu passado e também que existem dêmonios no mundo. Criado por um padre exorcista, Rin não vê outra saída a não ser estudar para se tornar também um exorcista e lutar contra o mal. O jovem ingressa no Colégio Vera Cruz para se tornar um verdadeiro exorcista. Mas, é claro que as aulas não serão todas teóricas… Acompanhe Rin em sua estrada dividida entre o bem e o mal, entre os exorcistas e os demônios, entre a paz e a batalha!

5 Comments

    • Os episódios 1 a 17 adaptam os volumes de 1 a 4 no mangá. Os episódios 18 a 25 são filler do anime

      • netin

        E aquele Kyoto ? Segue que volumes ?
        Ficou confuso, então é porque quiseram ‘desconsiderar’ o filler é ?

        • O anime de Kyoto, vulgo segunda temporada, adapta os volumes 5 até a metade do volume 9. E sim, eles desconsideraram o que aconteceu no final do anime e decidiram seguir o mangá normalmente.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading