Ebooks: “Tokyo Ghoul” começa a ser vendido em formato digital

Título já está disponível

Na manhã desta terça-feira, 30 de outubro de 2018, a Amazon começou a listar mais um mangá digital da editora Panini, o prometido Tokyo Ghoul, de Sui Ichida. O mangá está saindo ao preço de R$ 9,90 e você pode comprar o primeiro volume, clicando aqui. Por enquanto, apenas esse primeiro tomo está disponível.

Tokyo Ghoul foi publicado no Japão entre 2011 e 2014 nas páginas da revista Young Jump, da editora Shueisha, sendo concluído em um total de 14 volumes. A obra ainda ganhou uma continuação chamada Tokyo Ghoul: Re, completa em 16 tomos.

No Brasil, o mangá foi publicado em formato físico pela editora Panini entre julho de 2015 e setembro de 2017. Desde novembro de 2017 a empresa também está publicando o Re.

SinopseEm Tokyo, criaturas conhecidas como “Ghouls” vivem entre os humanos e os devoram para sobreviver. Alheio a eles, o jovem universitário Ken Kaneki leva uma vida pacata entre livros, até que um trágico encontro o coloca diante desses seres e o obriga a lutar por sua humanidade.
  • Mais Ebooks

Além do primeiro volume de Tokyo Ghoul, começaram a ser vendidos os volumes 2 a 6 de Ore Monogatari!. Você pode comprá-los na Amazon, clicando aqui.

8 Comments

  • Lucas Guida

    O que a panini realmente deveria fazer é reimprimir a versão física e dessa vez em uma gráfica decente para que não fique como ficou nos primeiros volumes da série

    • makoto

      Versão física agora só fica interessante se for shinsoban ou kanzenban, não dá mais pra pagar tão caro em tankobouns comuns.

      • lucasguidapacheco

        Mas até agora o único kanzenban lançado no Brasil foi o de cavaleiros do zodíaco e o único shinzoban foi o de sailor moon.

  • Netin

    Aos poucos a Panini tá se mexendo nesses lançamentos digitais
    To no aguardo de outros títulos

  • […] Depois do relançamento em formato digital, o mangá Tokyo Ghoul também poderá ter uma reposição dos volumes físicos. Os quatro primeiros volumes da série entraram em pré-venda na loja Amazon com previsão para serem disponibilizados no próximo dia 30 de novembro. A loja especializada online Mangá Já também colocou os volumes para encomenda. […]

  • Netin

    Eles lançaram a edição #02 do Tokyo Ghoul mas colocaram uma data de 22 de agosto lá na amazon, daí nem aparece no feed de títulos recém-adicionados

    O Ore Monogatari!! mencionado no fim dessa matéria também teve mais volumes adicionados depois do 06, e adivinhe, com data retroativa de 22 de agosto

    Não basta a Panini não fazer nenhuma postagem/menção em suas redes sociais nem em seu site sobre os títulos digitais, ainda ficam Dificultando que tomemos conhecimento deles.

    Mas o link que você disponibiliza no “BBM Lista – Mangás digitais em língua portuguesa” dá certo porque mostra todos os volumes daquele título. Na verdade ele serve como uma fonte melhor que o próprio catálogo da Panini.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: