Ebooks: “Tokyo Ghoul” começa a ser vendido em formato digital

Título já está disponível

Na manhã desta terça-feira, 30 de outubro de 2018, a Amazon começou a listar mais um mangá digital da editora Panini, o prometido Tokyo Ghoul, de Sui Ichida. O mangá está saindo ao preço de R$ 9,90 e você pode comprar o primeiro volume, clicando aqui. Por enquanto, apenas esse primeiro tomo está disponível.

Tokyo Ghoul foi publicado no Japão entre 2011 e 2014 nas páginas da revista Young Jump, da editora Shueisha, sendo concluído em um total de 14 volumes. A obra ainda ganhou uma continuação chamada Tokyo Ghoul: Re, completa em 16 tomos.

No Brasil, o mangá foi publicado em formato físico pela editora Panini entre julho de 2015 e setembro de 2017. Desde novembro de 2017 a empresa também está publicando o Re.

SinopseEm Tokyo, criaturas conhecidas como “Ghouls” vivem entre os humanos e os devoram para sobreviver. Alheio a eles, o jovem universitário Ken Kaneki leva uma vida pacata entre livros, até que um trágico encontro o coloca diante desses seres e o obriga a lutar por sua humanidade.
  • Mais Ebooks

Além do primeiro volume de Tokyo Ghoul, começaram a ser vendidos os volumes 2 a 6 de Ore Monogatari!. Você pode comprá-los na Amazon, clicando aqui.

Anúncios

8 comentários

  1. O que a panini realmente deveria fazer é reimprimir a versão física e dessa vez em uma gráfica decente para que não fique como ficou nos primeiros volumes da série

    Curtir

    1. Versão física agora só fica interessante se for shinsoban ou kanzenban, não dá mais pra pagar tão caro em tankobouns comuns.

      Curtir

  2. Eles lançaram a edição #02 do Tokyo Ghoul mas colocaram uma data de 22 de agosto lá na amazon, daí nem aparece no feed de títulos recém-adicionados

    O Ore Monogatari!! mencionado no fim dessa matéria também teve mais volumes adicionados depois do 06, e adivinhe, com data retroativa de 22 de agosto

    Não basta a Panini não fazer nenhuma postagem/menção em suas redes sociais nem em seu site sobre os títulos digitais, ainda ficam Dificultando que tomemos conhecimento deles.

    Mas o link que você disponibiliza no “BBM Lista – Mangás digitais em língua portuguesa” dá certo porque mostra todos os volumes daquele título. Na verdade ele serve como uma fonte melhor que o próprio catálogo da Panini.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s