Novo título pela Devir: “A Distant Neighborhood”, de Jiro Taniguchi

Na noite deste sábado, 24 de novembro de 2018, a editora Devir divulgou, em sua palestra no evento Virada Nerd, que publicará no Brasil o mangá A Distant Neighborhood, de Jiro Taniguchi.

Também conhecido como Um bairro distante, a obra é um volume único de cerca de 400 páginas e virá pelo selo Tsuru, mesmo de O homem que passeia e Uzumaki. O mangá tem previsão de ser lançado em 2019, ainda sem um mês certo para a publicação.

SinopseQuem nunca pensou em reviver o passado para corrigir erros ou mudar algumas decisões cruciais? Isso mudaria para melhor a sua vida  ou daqueles que estão ao seu redor? Ou as conseqüências de seus novos atos acabariam sendo ainda piores? Agora um homem tem a oportunidade de descobrir isso. Hiroshi Nakahara está voltando à sua casa depois de uma viagem de negócios, quando ele percebe que, por engano, ele tomou um trem para sua cidade natal. Seus passos o levam inconscientemente ao túmulo de sua mãe e, de repente, ele é catapultado para sua infância, com todas as suas memórias e conhecimentos adultos intactos. Enquanto ele se esforça para encontrar um significado para o que aconteceu, as memórias sobre sua infância o dominam e ele começa a fazer perguntas… Seu pai desaparecerá sem dar nenhuma explicação? Ele vai casar com sua esposa novamente?

Com informações de Jbox e Yuri Petnys

6 Comments

  • Daniel de Oliveira

    As obras desse autor não são muito do meu interesse, mas esse parece ser bem mais interessante que o tal Guardiões do Louvre, devo comprar.

  • Renato

    Comprei agora na Black Friday o Guardiões do Louvre (junto com outros da Devir, como Nonnomba e Tekkon). Queria muito ler o homem que passeia, mas não acho em lugar nenhum. Já que estão lançado outra obra do autor, tomara que tb façam reimpressão.

  • Gabriel Valdez

    Devir é com certeza uma das melhores editoras do Brasil.

  • Raquel K.

    Espero que lancem Seton também. Guardo com carinho o primeiro volume até hoje.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: