“Citrus”: confira preço, capa e mais detalhes do mangá

Na tarde desta terça-feira, 27 de novembro de 2018, entrou no ar, no site da Amazon, a pré-venda do mangá Citrus, de Saburouta. Com isso deu-se a conhecer a capa, o preço e as dimensões do mangá. Citrus virá no formato 12,8 x 18,1 cm, terá 168 páginas no primeiro volume e custará R$ 18,00, o novo padrão para os pockets da editora. Eis a capa nacional:

Citrus foi publicado no Japão nas páginas da revista Comic Yuri Hime, da editora Ichijinsha, entre 2012 e 2018, sendo concluído em um total de 10 volumes. Por lá, a obra ganhou dois formatos diferentes, um grande (+- 14 x 21 cm) e um pocket (12,5 x 18 cm), cada um com uma capa diferente. A NewPOP resolveu seguir a edição pocket. O lançamento ocorre agora no início de dezembro.

SinopseA mãe de Yuzu voltou a se casar e isso trouxe muitas mudanças na vida da garota: uma nova cidade, um novo lar, uma nova escola. Para ela, nada foi de acordo com o que esperava, já que agora tem aula em um instituto feminino super restrito e conservador. Assim pois, em lugar de seu sonhado doce romance escolar, deve suportar a constante importunação da presidente do conselho estudantil, Mei, que também passa a ser sua nova meia-irmã. Mas o tempo vai mostrar que entre o ódio e o amor não há tanta distância.

11 Comments

  • SIRIUS BLACK

    Kyon, esse tamanho aí seria mais ou menos o tamanho de qual mangá, você sabe me dizer?

  • Henrique Cassiano

    Não entendo esse fetiche da NewPOP com formato pocket…

    • Alexsander Luiz

      Ñ é uma questão de fetiche
      A NewPOP só segue o formato original do mangá
      E no caso de Citrus q há duas versões. Acredito q a NewPOP tenha optado pelo formato poket pq Yuris no Brasil ainda é uma coisa nova, então ñ faz sentido lançar ele com um preço mais elevado. Por ser novo a idéia é baratear o máximo possível

    • Alexsander Luiz

      Ñ, será bimestral, mas pode ocorrer atrasos devido aos feriados e comemorações de final de ano. E lançar mensal ñ acho q seja muito viável, visto a crise de mercado

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: