Ebooks: mangá “Alive” começa a ser vendido em formato digital

Título foi publicado pela Panini.

Mais ebook? Mais ebooks. Na tarde desta sexta-feira, 07 de dezembro de 2018, entrou no ar no site da Amazon a versão digital do mangá Alive, de Tsutomu Takahashi. O título possui apenas um volume e custará R$ 14,90. Clique aqui para adquirir a versão digital.

Alive foi publicado originalmente na revista Young Jump da editora Shueisha em 1999 sendo concluído em apenas 1 volume. O mangá foi lançado em formato físico pela editora Panini em dezembro de 2017, à época custando R$ 19,90.

SinopsePouco antes de ser executado, o assassino Tenshu Yashiro consegue escapar da pena de morte graças a uma certa organização. Ao lado da sala isolada que ocupa com outro prisioneiro, está uma linda mulher que foi possuída por uma entidade! Em meio a tudo isso, Yashiro carrega a angústia e tem alucinações com a namorada Misako. O que a sobrevida lhe reserva?!
  • Mais Ebooks

Além de Alive, começaram a ser vendidos os volumes 2 a 6 de Nisekoi e os volumes 7 a 13 de Ore Monogatari!, completando a coleção.

3 Comments

  • Lis D

    Kyon, você algum tipo de comunicado sobre esses lançamentos digitais ou isso sempre é você indo fuçar lá na Amazon? Acho incrível a falta de qualquer divulgação sobre esse material, mas isso pode ser eu vivendo numa bolha mesmo.

    • Tenho uns links de páginas específicas da Amazon salvos no navegador e todo dia olho para ver se tem alguma novidade.

      Ou seja, a Panini não divulga nada mesmo. Se eu não me engano, acho que um representando da editora falou em alguma palestra que ano que vem, quando o catálogo tiver mais robusto, começarão a divulgar…

      • Foi comentado na palestra sobre HQs digitais que teve na Virada Nerd. Foi o atual gerente editorial da Panini que deu a informação.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: