“Omoi, Omoware, Furi, Furare”: mangá da mesma autora de Aoharaido será lançado no Brasil


Em sua palestra na CCXP 2018, a editora Panini divulgou que lançará no Brasil o mangá shoujo Omoi, Omoware, Furi, Furare (Love,Be Loved Leave,Be Left), de Io Sakisaka, mesma autora de Aoharaido. O título virá no formato padrão, com miolo em papel Offwhite.

Omoi, Omoware, Furi, Furare está em publicação no Japão desde 2015 nas páginas da revista Bessatsu Margaret, da editora Shueisha, e possui 10 volumes até o momento.

Sinopse: A história gira em torno de Yuna e Akari que têm duas visões muito diferentes de amor: Yuna é alguém que vê o amor como um sonho e Akari é alguém que é muito realista sobre suas escolhas de romance. Enquanto isso, há dois garotos, Kazuomi e Rio, que também têm pontos de vista diferentes de amor: Kazuomi é uma cabeça oca e não entende o conceito de amor, enquanto, Rio agarraria a oportunidade quando alguém se confessa… enquanto a garota for bonita.

Veja demais anúncios e notícias da CCXP, clicando aqui.

3 comentários

  1. Parece genérico.

    Mas o povo que gosta de Shoujo já leu esse mangá, considerando que a autora é famosa, deve ter scans… É melhor do que a sinopse aparenta?

    Curtir

    1. Não sei dizer se é melhor que a sinopse aparenta, mas definitivamente não é um mangá ruim. Mesmo sendo um pouco genérico de fato, essa autora é excelente na criação desses romances em cenário escolar. Sabe fazer bem o uso de clichês, não deixa a história se arrastar e sempre as termina na hora certa. Não ficando maçante igual um monte de mangá shoujo que sobrevive uns 100 capítulos só de enrolação.

      Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão encerrados.