“Wotakoi: o amor é difícil para os otakus”: Panini lançará o mangá em 2019

A lista de anúncio da editora Panini na CCXP não para. Além de Dragon Ball e Golden Kamuy, a empresa lançará no Brasil o mangá Wotaku ni Koi wa Muzukashii (também chamado de Wotakoi ou Otaku Otaku), de autoria de Fujita.

A obra está em publicação no Japão desde 2014 pela editora Ichijinsha e possui 6 volumes atualmente. Ele virá em formato padrão com miolo em papel Offwhite e deverá ser lançado em fevereiro.

Esse é o primeiro mangá josei (destinado a mulheres adultas) sem ser volume único, em muitos anos pela Panini e no Brasil de modo geral.

SinopseNarumi e Hirotaka têm 26 anos e são amigos de infância. Depois de se afastarem por causa da vida adulta, eles se encontram trabalhando na mesma empresa! Enquanto Narumi adora mangas, videogames e cosplay, Hirotaka prefere apenas os videogames, que ele só deixa de lado para ir trabalhar. Quando Narumi reclama, meio bêbada em um bar, que é impossível encontrar o amor como Otaku, Hirotaka se oferece para sair com ela. Então começa uma história de amor para a qual nenhum deles se preparou.

Veja demais anúncios e notícias da CCXP, clicando aqui.

8 comentários

  1. AAAAA to bem feliz, assisti o anime esse ano e gostei muuito, ansiosíssimo pela publicação no Brasil 😀

    Curtir

  2. O que houve com o formato Vagabond? Seinens e joseis deveriam vir em off-set. De qualquer forma esse é compra certa.

    Curtir

    1. O formato Vagabond é o luxuoso deles, o offwhite veio pra substituir o jornal, Levando em conta que os shoujos vinham tudo em jornalzão, não é de se estranhar (sim, eu vi que foi publicado numa revista josei, mas convenhamos).

      Curtir

  3. Amo esse anime. Muito bom…….me apaixonei. Tô só pelo manga br. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

    Curtir

Os comentários estão encerrados.