Panini relançará “Dragon Ball” em edição Ultimate

Na tarde desta sexta-feira, 07 de dezembro de 2018, a editora Panini divulgou, durante palestra na CCXP, que lançará no Brasil a edição ultimate de Dragon Ball, mangá de Akira Toriyama. Segundo fala de um editor da Panini, essa edição será totalmente colorida.

Imagem do anúncio. A palestra foi transmitida ao vivo pelo Instagram da Panini.

Ainda não há previsão de lançamento, mas todos os detalhes deverão ser divulgados em breve. Na palestra, a editora não informou com exatidão qual seria a edição contratada (se será uma edição 2 em 1 ou  3 em 1, por exemplo), de concreto apenas que será fullcolor. Por isso, no momento, ainda não é possível quantos volumes essa edição terá.

Originalmente Dragon Ball foi concluído no Japão em 42 volumes, mas ganhou outras reedições por lá. No Brasil o mangá foi lançado originalmente no final do ano 2000 pela editora Conrad, sendo concluído em um total de 83 edições. Posteriormente, a Conrad relançou Dragon Ball seguindo a edição Kanzenban, que reduziria os 42 volumes originais para apenas 34, porém essa edição não chegou a ser concluída. Entre 2012 e 2015, a Panini relançou o mangá dessa vez seguindo o número de volumes originais (42), e lançando a obra até o final. Agora será a quarta publicação do mangá no Brasil, empatando com Cavaleiros do Zodíaco. Ambas as obras, só perdem para Lobo Solitário em número de relançamentos.

SinopseSon Goku é um pequeno órfão de coração puro, mas com uma tremenda força. Depois de viver tanto tempo isolado da civilização, ele recebe a inesperada visita de uma garota! Bulma lhe propõe uma parceria para buscar as sete Esferas do Dragão, que, quando reunidas, são capazes de realizar qualquer desejo! Perigos e adversários não faltarão no caminho dessa dupla inusitada, e os mais variados personagens marcarão presença nesta aventura cheia de humor! Não perca a chance de acompanhar Goku em sua jornada, na conquista de novos amigos e na superação de todos os desafios com sua personalidade cativante e incríveis habilidades! Prepare-se para esta viagem cheia de reviravoltas, que a aventura já vai começar!

Veja demais anúncios e notícias da CCXP, clicando aqui.

17 comentários

  1. Fui procurar um vídeo das páginas coloridas depois de ver a notícia e a edição é bem simpática, vou acabar comprando. Já saiu algum mangá completamente colorido no Brasil? Me pergunto se o preço subiria muito.

    Curtir

    1. o CDZ Next Dimension é todo colorido. Eu tenho as 3 primeiras edições do Dragon Ball Z Full Color lá dos EUA. Eles cobrem todo o arco dos Sayajins, é uma ótima edição.

      Curtir

    2. Não sei se vale, mas tem algumas quadrinizações de animes que também foi lançado aqui e são todos coloridos, o próprio dragon ball ( primeira fase), os filmes de cavaleiros do zodiaco e yuyu hakusho.

      De mangás mesmo, tem o Cavaleiros do zodiaco Next dimension e high school of the dead full color edition que também tem formato bem grande.

      Curtir

    1. Na palestra disseram Kanzenban, mostraram a capa do kanzenban (mas em uma ediçao 3 em 1), porém falaram que será FULLCOLOR.

      Eles não disseram qual foi a edição contratada e nem a quantidade de volumes que a obra terá. Por enquanto, só sabemos que será todo colorido. O resto teremos que esperar.

      Curtir

  2. É mangá demais! Queria pegar Hokuto e Rosa, mas cada hora lança outro que quero. Já que Panini esgota rápido, talvez de preferência a Dragon Ball, mas espero que a facada não entre na minha barriga e passe pelas costas.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s